A Fazenda 15: Madrugada e manhã de tretas após a saída de Kally

Com eliminação de Kally Fonseca, inúmeras discussões tomam conta de A Fazenda 15

Walfredo Jr.
1 Min Read
nadja aparece discutindo com jaquelline e andre
Nadja Pessoa retornou da Roça causando confusão com Jaquelline e André GonçalvesReprodução Record

Os ânimos estão aflorados após a eliminação da Roça de Kally Fonseca. A vocalista da banda Cavaleiros do Forró deu adeus a competição com 9,68% dos votos do público. A loira disputava a permanência com Najdja Pessoa e Radamés Furlan.

- Continua após a publicidade -

Tretas e Discussões

A saída de Kally Fonseca indiretamente causou um furacão da Sede de A Fazenda 15. Cezar Black, seu namorado, está desolado com a saída da amada e, segundo Radamés, Black teria virado o rosto com o seu retorno.

Quem realmente causou com o seu retorno foi Nadja Pessoa. A Peoa chegou fazendo muito barulho. “Eu não vou embora”, entoava. Na sequência André Gonçalves foi chamado de falso e teve uma discussão acalorada com ela. Na sequência o embate foi muito maior, dessa vez com Jaquelline. As duas trocaram xingamentos e por pouco, não se agrediram. A produção precisou intervir alertando para evitarem certas aproximações, por conta de expulsões em outras ocasiões. Lilly Nobre também não escapou do alvo de Nadja e discutiram na madrugada.

- Continua após a publicidade -

Os ânimos continuaram aflorados durante a manhã de hoje, 01. Na área da piscina, Jaquelline e Nadja voltaram a trocar insultos e ofensas.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta