Jaquelline é a nova Fazendeira e manda os “Crias” para a Roça

Walfredo Jr.
2 Min Read
Jaquelline Grohalski é a nova Fazendeira. Ela venceu a disputa contra Darlan Cunha e Sandro Mecca e livrou-se da Roça.
Jaquelline, a Fazendeira da semana - Foto Record TV
Darlan Cunha está na Roça – Foto Record TV

O mundo não gira, ele capota! Após receber a maioria dos votos da Sede, ser alvo de insultos, discussões e ataques, Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro, livrou-se da Roça e de quebra mandou três componentes dos “Crias” para a berlinda da eliminação.

- Continua após a publicidade -

Prova do Fazendeiro

Adriane Galisteu recebeu Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca para a Prova do Fazendeiro. Tonzão não participou, uma vez que Raquel Sheherazade, com o Poder do Lampião, o mandou direto para a Roça.

- Continua após a publicidade -
Sandro Mecca está na Roça – Foto Record TV

A prova do espantalho dorminhoco era a seguinte, enquanto o dono do milharal estava dormindo, a música de abertura de A Fazenda 15 tocava, os peões teriam quem encher um saco com o maior número de milhos. Ao fim da canção, seriam pesados os sacos e o que estivesse mais leve, já seria eliminado. Darlan Cunha deu adeus. Como o espantalho acordou, tiros de paintball eram direcionados e os peões restantes teriam que proteger a sua colheita com escudos. Jaquelline não só ganhou a dinâmica, como conquistou o chapéu de Fazendeira.

Crias em Perigo

- Continua após a publicidade -
Tonzão está na Roça – Foto Record TV

O grupo denominado “Crias” está em apuros. Após perderem Nathalia Valente na primeira Roça, agora a história se repete, mas de outra forma. Dessa vez, três componentes estão na mira do público. Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão estão na Roça e um deles será eliminado no programa de hoje, 05, na tela da Record Tv. A votação está aberta no porta R7.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta