O mundo não gira, ele capota! Após receber a maioria dos votos da Sede, ser alvo de insultos, discussões e ataques, Jaquelline Grohalski venceu a Prova do Fazendeiro, livrou-se da Roça e de quebra mandou três componentes dos “Crias” para a berlinda da eliminação.
Prova do Fazendeiro
Adriane Galisteu recebeu Darlan Cunha, Jaquelline Grohalski e Sander Mecca para a Prova do Fazendeiro. Tonzão não participou, uma vez que Raquel Sheherazade, com o Poder do Lampião, o mandou direto para a Roça.
A prova do espantalho dorminhoco era a seguinte, enquanto o dono do milharal estava dormindo, a música de abertura de A Fazenda 15 tocava, os peões teriam quem encher um saco com o maior número de milhos. Ao fim da canção, seriam pesados os sacos e o que estivesse mais leve, já seria eliminado. Darlan Cunha deu adeus. Como o espantalho acordou, tiros de paintball eram direcionados e os peões restantes teriam que proteger a sua colheita com escudos. Jaquelline não só ganhou a dinâmica, como conquistou o chapéu de Fazendeira.
Crias em Perigo
O grupo denominado “Crias” está em apuros. Após perderem Nathalia Valente na primeira Roça, agora a história se repete, mas de outra forma. Dessa vez, três componentes estão na mira do público. Darlan Cunha, Sander Mecca e Tonzão estão na Roça e um deles será eliminado no programa de hoje, 05, na tela da Record Tv. A votação está aberta no porta R7.