A Fazenda 15 mostra elenco afiado e chato

Jêldeam Álves
3 Min Read

A pré-estreia de A Fazenda 15 na noite desta segunda-feira (18/9), apresentou um pouco da entrada dos 18 participantes oficiais e dos 10 pretendentes do paiol, que disputam 4 vagas na sede do reality rural. Em algumas atividades podemos perceber que o elenco esta afiado e mais chato do que deveria.

- Continua após a publicidade -

Em uma das atividade, os peões tiveram que indicar um “parça” (quem seria seu amigo na temporada) e um participante que queriam “fora do seu cercado” (aquele que não foi com a cara). A campeã entre os parças foi a ex-jogadora de volei Márcia Fu e a mais indicada dos participantes para ficar de fora foi a cantora Kally Fonseca. Já nessa atividade percebemos que os participantes estão treinados para não “sabonetar” e que as respostas vão ser diretas.

Também houve perguntas em que os participantes da sede e o paiol responderam para jornalistas convidados, tudo ao vivo. Foi aí que deu pra perceber que o excesso de “personalidade forte” pode forçar demais a pressão. Não teve resposta fofa e sobrou tensão até para os jornalistas. Ainda não teve nenhuma ofensa esdrúxula como na temporada passada, mas uma grande torta de climão e constrangimento.

- Continua após a publicidade -

https://twitter.com/i/status/1703947282201084238

Entre ex-presidiário, barraqueiras de redes sociais, devedores de pensão, ex-bbbs e modelos, parece que estão todos muito bem treinados para responder qualquer coisa doa a quem doer. Todos na defensiva e prontos para atacar e conquistar o seu lugar na história do programa. Até aí é o que esperamos como telespectadores: participantes que queiram se comprometer e não tenham medo do “cancelamento”, mas isso fica muito chato e cansativo quando não parece natural.

- Continua após a publicidade -

Ficou difícil identificar na pré-estreia alguma personalidade carismática, espontânea e que despertasse o interesse de acompanhar. Personalidades como Jojo Todynho e Viviane Araújo, que fisgaram o público logo na estreia e acabaram sendo campeãs. Espero que no decorrer do programa essas armaduras despenquem e consigamos nos conectar com os participantes e o jogo fique realmente interessante.

A Fazenda 15 é apresentada por Adriane Galisteu com direção geral de Rodrigo Carelli.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
2 Comments

Deixe uma resposta