Abertas inscrições para novo reality musical da Globo

Cantores de todos os gêneros podem participar da competição

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Boninho
Boninho comanda novo reality musical. Foto: Renato Pizzuto/Globo

A Globo abriu as inscrições para seu novo reality musical. O programa, que ocupará a grade da emissora no segundo semestre de 2024, vai misturar a competição musical com os elementos dos realities de confinamento. As inscrições podem ser feitas no Gshow (clique aqui) e são aceitos cantores de todos os gêneros.

- Continua após a publicidade -

O novo reality show foi desenvolvido pela equipe de Boninho e tem como ponto de partida os bastidores da criação e lançamento de um grande hit. Os competidores passarão pelo desafio do planejamento da fase inicial de carreira que um cantor precisa fazer para se lançar no mercado, incluindo a composição de músicas e o desenvolvimento da estratégia de divulgação de uma música. Só que unido a isso, os participantes deste reality show terão que enfrentar os desafios do confinamento e muitas provas típicas de um reality show. “Há elementos técnicos de colaboração com os artistas para que eles evoluam enquanto participam do reality, combinado com provas que demandam não só habilidade, mas sorte também. Há ainda a convivência. Nosso trabalho é para que estes artistas saiam com suas carreiras o mais definidas possível. A música é o trunfo de cada um”, destaca Boninho, diretor de gênero de Variedades e Realities na Globo. 

O novo reality show ocupará a grade diária da Globo, em horário nobre, com conteúdos extras para o Multishow, Gshow e Globoplay. A Globo ainda não revelou detalhes do programa, entre eles o valor do prêmio, duração da competição e apresentador.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta