Agatha Moreira precisa se livrar de Walcyr Carrasco

Jêldeam Álves
2 Min Read
Agatha Moreira é Graça em Terra e Paixão
Agatha Moreira pode ir muito além das patricinhas

Desde que começou a trabalhar escalada para a novelas de Walcyr Carrasco, Agatha Moreira faz a mesma personagem.  Até agora foram quatro novelas do autor em que a atriz interpretou uma patricinha, ambiciosa e de apetite sexual aflorado. Agatha está sendo até “homenageada” por Walcyr, que deu seu nome à nova vilã de “Terra e Paixão”. Dizem que ele queria muito a Agatha Moreira como protagonista e a emissora não aprovou.

- Continua após a publicidade -

A parceria entre os dois tinha dado muito certo desde “Verdades Secretas” (2015), quando Agatha interpretou Giovanna Lovatelli Ticiano e de lá pra cá parece que ela está sempre com a mesma personagem em todas as tramas de Carrasco.

A mimada e demoníaca Josiane de “A Dona do Pedaço” (2019) era uma espécie de Giovanna 2.0 que continuava querendo o dinheiro dos pais para curtir a vida sem limites. E em “Verdade Secretas 2” a história só se repetiu. A Graça de “Terra e Paixão” segue o mesmo estereótipo das outras: a vilãzinha mimada, que quer dinheiro e devorar homens.

- Continua após a publicidade -

Apenas quando Agatha fez outros trabalhos como Camila em “Haja Coração” (2016), Domitila em “Novo Mundo” (2017) e Ema em “Orgulho e Paixão” (2018), a atriz conseguiu desenvolver outros tipos de personagens.

Espero que essa dívida com Walcyr Carrasco acabe agora e Agatha Moreira consiga aceitar alguns convites e recusar papéis semelhantes, ou vai se tornar uma atriz de um papel só.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta