Tony Ramos e Eliane Giardini dominam novela

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
4 Min Read
Tony Ramos como Antônio
Antônio não esconde a dor com a ausência de Agatha
O que você encontra na matéria

A novela Terra e Paixão tem reservado excelentes momentos para os telespectadores e não apenas pelo seu texto, mas principalmente pela entrega de seu elenco ao que é proposto por Walcyr Carrasco. Tony Ramos, Glória Pires, Eliane Giardini, Leona Cavali, Débora Falabella, Cauã Reymond, Paulo Lessa e Inez Viana são apenas alguns dos artistas que abrilhantam o que a gente vê em casa, com um mergulho nos detalhes de cada intenção do autor.

- Continua após a publicidade -

No capítulo desta quarta-feira de Terra e Paixão, o encontro de Agatha e Antônio – depois que ela chega na mansão e os dois resolvem conversar separadamente – mostrou o que é a divisão de cena entre grandes talentos, entre dois profissionais que não economizam no mergulho da emoção para entregar o melhor ao telespectador. Na sequência, uma mistura de saudade, dor, revolta, vontade, paixão, arrependimento e emoções guardadas por longo tempo. Tony Ramos literalmente brilhou. Os olhos cheios de lágrima, mas sem o choro, contam tudo o que está por baixo e sustenta todo o texto escrito por Walcyr Carrasco. É o famoso subtexto.

c
Agatha e Antônio falam sobre passado e abandono

Bastidores

Quem acompanhou a gravação desta cena conta que, assim que o diretor deu o sinal para cortar, todos que estavam no estúdio aplaudiram Tony Ramos e Eliane Giardini, que já tinham hipnotizado a equipe durante o ensaio. Esse é um momento muito técnico, onde atores, diretores, cinegrafistas e responsáveis pela continuidade das cenas repassam todos os movimentos, marcam as posições e os locais onde serão fechados os closes ou mudanças de câmera. Depois, eles se concentram, trocas suas impressões e mergulham na interpretação. Quando é dado o sinal para gravar, o silêncio é absoluto no estúdio para que os atores não saiam de suas personagens.

- Continua após a publicidade -
Eliane Giardini como Agatha
Agatha voltou para remexer no passado

Não é o que parece

Agatha voltou para Nova Primavera muitos anos depois da sua falsa morte. A personagem de Eliane Giardini marca mais uma reviravolta na novela das 21h da Globo e ajudará a revelar detalhes do passado de Irene e Angelina, uma vez que as três têm forte ligação no passado e guardam muitos segredos, principalmente como manipularam os irmãos Antonio e Ademir La Selva.

Também nos bastidores, há quem afirmem que, até o final da novela das 21h da Globo em janeiro, todas as personagens se mostrarão como vilões ou capazes de maldades para conquistarem seus objetivos e fortunas. E ai, incluem-se também Aline e Caio. É aguardar!

- Continua após a publicidade -

Números

O capítulo desta quarta-feira de Terra e Paixão, que foi exibido das 20h31 às 21h17, marcou 28,7 pontos de média, o equivalente a 44,9% de share. Foi a maior participação de público da emissora, bem acima do futebol. O alto comando da Globo vê esses números como sinal de consolidação da audiência, até mesmo em noite de ajustes para atender as transmissões da Libertadores.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta