Ana Maria festeja 24 anos do Mais Você relembrando Tom Veiga, o Louro José

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Mais Você comemora aniversário

Nesta quinta-feira (26), o programa Mais Você comemorou os 24 anos no ar. E não faltou emoção por parte de sua apresentadora, Ana Maria Braga. Ela abriu o programa dirigindo seu carro até o complexo da TV Globo em São Paulo, relembrando que sempre passava na porta do canal pensando que um dia iria trabalhar por lá.

- Continua após a publicidade -

Na sequência, sua equipe participou do estúdio e alguns colegas de programas da emissora também. Mas o que mais marcou foi a homenagem feita por Ana Maria a Tom Veiga, o Louro José, que faleceu em novembro de 2020. Muito emocionada, a apresentadora recordou os momentos em que passou com o artista, que levou alegria para o público, na bancada da Casa de Cristal.

“Sem ele teria sido diferente, ele foi uma alegria nessa história, ele faz muita falta. Ele é parte fundamental da nossa história. E agora estou aqui com seu neto para garantir a linhagem”, disse a apresentadora, se referindo ao seu novo parceiro, o Louro Mané.

- Continua após a publicidade -

Porém, diante do atual substituto do fantoche da ave, o Louro Mané, Ana Maria fez questão também de elogiar o seu intérprete, Fabio Caniatto:

“Eu fiquei muito feliz com a sua chegada. A gente sempre fala, né, as pessoas que a gente ama são insubstituíveis. Mas o seu talento, não como neto, filho do Tom, mas o talento do cabeção aí embaixo. O talento como pessoa. É sucesso de gente que a gente gosta de conviver. Que nem o Tom”, elogiou Ana, que teve a seguinte resposta do Louto Mané:

- Continua após a publicidade -

“Eu sou muito agradecido de você ter aberto as portas para eu chegar aqui e ganhar essa família maravilhosa”, respondeu o Louro.

A apresentadora ainda recordou a chegada do Louro Mané ao programa e a recepção do público:

- Continua após a publicidade -

“A gente pensava: ‘Será que vai dar certo?’. No começo ainda falavam que eu não gostava de você”, brincou Ana Maria.

“E não é que deu (certo)?”, respondeu o Lourinho.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta