Aparecida Debate discute a importância do perdão

Lúcia Corrêa
1 Min Read
Renato Dias entrevista convidado no estúdio do programa

O Aparecida Debate vai mostrar que atualmente vivemos em tempos difíceis, de polarizações em diversos assuntos e discussões acaloradas. Dentro deste contexto, o programa da TV Aparecida desta terça-feira (31), às 21h30, vai falar do perdão. E para explorar esse tema, o jornalista Renato Dias entrevistará dois convidados.

- Continua após a publicidade -

Algumas questões a serem levantadas pela produção durante o debate são: qual a forma de conseguir se colocar no lugar do outro, para verdadeiramente perdoá-los? E como podemos melhorar, para que saibamos também pedir perdão?

E para ajudar com o assunto, a produção terá a participação de René Dentz, psicanalista e professor na PUC/MG. Ele é pós-doutorado na Universidade de Fribourg, na Suíça, sendo o tema do perdão o objetivo de pesquisa de seu doutorado. É também autor do livro “Razões do Perdão”, publicado pela Editora Ideias e Letras.

- Continua após a publicidade -

Outro convidado é o Padre Jaime Lemes, pároco da Paróquia do Menino Jesus na Diocese de Taubaté (SP). O religioso é missionário de São José, formado em Jornalismo e também atua como assessor de comunicação diocesano.

O Aparecida Debate vai ao ar sempre nas terças-feiras, às 21h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta