Mariangela Zan faz 10 anos de TV Aparecida e ganha homenagem

Apresentadora vai falar de sua trajetória no programa do Padre Paulinho

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Mariangela Zan

A convidada do Luar do Sertão desta terça-feira (31/10), às 19h30, será uma das apresentadoras mais queridas da TV Aparecida, Mariangela Zan. Padre Paulinho vai conversar sobre os 10 anos do programa comandado pela colega de emissora, o Aparecida Sertaneja, celebrado neste mês de outubro.

- Continua após a publicidade -

Mariangela ainda vai falar sobre sua trajetória artística, a influência do seu pai, Mário Zan. A artista ainda vai cantar diversos clássicos da música sertaneja, como”Chalana, composição de Mário Zan e Arlindo Pinto.

Filha de Peixe, peixinho é…

Mariangela Zan começou a cantar aos 13 anos nos shows de seu pai, o compositor e sanfoneiro Mário Zan, pelo Brasil. Aos 15 anos, a loira assumiu oficialmente os vocais da banda, interpretando canções de autoria de Mário Zan e de outros compositores.

- Continua após a publicidade -

Ao longo de 14 anos acompanhando seu pai, a Mariangela apresentou-se em diversos programas de televisão. E também durante dois anos e meio, esteve junto dele no programa “Mario Zan e Seus Convidados”.

Desde 2007, Mariangela Zan está em carreira solo. É uma estudiosa da cultura brasileira, do folclore e dos diversos segmentos da música popular brasileira. Durante toda vida, a artista conviveu com os grandes compositores, sempre ouvindo suas histórias e causos, o que fez crescer sua grande paixão: a música raiz.

- Continua após a publicidade -

Desde o início de 2016, ela apresenta o programa “Aparecida Sertaneja” na TV Aparecida, nas noites de segundas-feiras.

O Luar do Sertão vai ao ar sempre nas terças-feiras, às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
3 Comments

Deixe uma resposta