As Filhas da Senhora Garcia tem seu público cativo no SBT e pode, mesmo sem querer, ajudar a estreia de Cruel Istambul, na Band. Essa contribuição pode acontecer por um simples motivo: as duas novelas têm origem na Turquia, possuem mulheres fortes e interesseiras que manipulam as mais jovens para garantir um casamento com homem rico. Ofélia levou a filha para um casamento interesseiro. Neriman faz o mesmo com a neta. E no meio de tudo isso, mulheres cheias de princípios que lutam pela verdadeira felicidade de sua família.
Cruel Istambul tem outro elemento muito semelhante a As Filhas da Senhora Garcia: núcleos familiares com valores opostos e esse conflito que empurra toda a história até o último capítulo. É por isso que na Band muitos acreditam que parte do público que acompanha a novela do SBT poderá, antes, assistir a trama turca da emissora. Além disso, Cruel Istambul também chamará atenção dos órfãos de Força de Mulher. Muitas pessoas que assistiam à novela não seguem Paulo – O Apóstolo. Logo, há demanda reprimida.
Mas, para os executivos da Band o maior atrativo para Cruel Istambul é a retomada de novelas turcas na programação. Afinal, a emissora mostrou para o público da TV aberta a força das histórias vindas da Turquia e abriu um espaço para os fãs dessas produções. A Band sempre garantiu audiência interessante com essas novelas. Logo, tem boas chances para resultados interessantes. Vamos aguardar!
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
