Até onde a mídia vai com a novela Ana Hickmann?

A separação da apresentadora após violência doméstica ganhou destaque nos sites especializados

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Ana Hickmann no cenário do Hoje em Dia
Ana Hickmann continua com sua rotina na RecordDivulgação Record

A separação de Ana Hickmann após um caso de violência doméstica é um dos assuntos em destaque nos sites especializados em artistas e celebridades. Como uma novela, diariamente algo ganha destaque e, quase sempre, sem grandes novidades. Mas, apenas para manter a notícia em evidência e, com isso, mais cliques. As manchetes chamam para a dívida imensa da apresentadora, para os erros administrativos do ex-marido, para as declarações de Alexandre e até para o fato de que ele está num apartamento emprestado e sem luz.

- Continua após a publicidade -

E, pelo visto, mais capítulos dessa história ganharão manchetes porque a separação de Ana Hickmann dá audiência, dá clique, ajuda no faturamento. Mas, será que esse é um assunto para ocupar diariamente o noticiário? Afinal, além de recapitular tudo o que aconteceu até agora, as reportagens trazem detalhes que esbarram no sigilo bancário e na questão pessoal da separação. Assim como nós gostamos de certa privacidade, artistas precisam de respeito nesse tênue limite entre o público e o privado para quem vive da exposição.

A partir de um certo ponto, a separação de Ana Hickmann e Alexandre passa a interessar somente a eles. Como os bens serão divididos, como será a guarda do filho e como as dívidas serão quitadas só interessam a eles porque estão no espectro pessoal e não no profissional, esse sim público e que pode ser noticiado, especulado e debatido.

- Continua após a publicidade -

Ana Hickmann segue a sua vida. Cumpre as escalas do Hoje em Dia, faz suas publicações nas redes sociais, inclusive com declarações sobre a separação, mergulha na recuperação de suas finanças e cuida do seu dia a dia junto ao filho. E, ainda tem que ter cabeça para negociar a renovação de seu contrato com a Record.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta