Baia é inaugurada após Prova de Fogo

Walfredo Jr.
2 Min Read
Com a primeira Prova de Fogo realizada em A Fazenda 15, Tonzão vence a prova, garante dois poderes do lampião e peões inauguram a Baia.
Tonzão é o vencedor da Prova do Fogo - Divulgação Record TV

As emoções da primeira semana de A Fazenda 15 seguem a todo vapor. Após a festa e inúmeras discussões ao longo dos dias, a baia foi inaugurada. Com a Prova de Fogo realizada, Tonzão Chagas garantiu o poder do lampião.

- Continua após a publicidade -

Prova de Fogo

Neste domingo, 24, foi realizada a primeira Prova de Fogo da atual temporada de A Fazenda 15. O jogo foi inteiramente pensado para a divulgação da série Loki que em breve estreia a sua segunda temporada no streaming. Adriane Galisteu apareceu à caráter como Loki para a condução da prova.

- Continua após a publicidade -

Tudo começou com uma dinâmica de sorte, onde quem pegasse as bolinhas amarelas que estavam em baús na sede realizariam a prova. Foram selecionados Tonzão, Jaquelline e Cezar Black. A partir de agora, as provas terão os sabotadores, que irão atrapalhar os colegas nas dinâmicas. Raquel Sheherazade, Lily Nobre e André Gonçalves foram os sabotadores após pegarem as bolinhas brancas.

No campo de provas os peões teriam que lançar bolas e em várias plaquinhas tinha o rosto de Loki que teriam que ser viradas. Ao mesmo tempo, um sabotador também lançava bolas para atrapalhar. Tonzão foi o felizardo e levou a melhor.

- Continua após a publicidade -

Poder do Lampião

Com a vitória de Tonzão, o cantor garante dos poderes do lampião. O primeiro, que foi votado pelo público, Tonhão trocará no programa de hoje, 25, um integrante da Baia por um da Sede. Já o segundo poder, será revelado no ao vivo, na Record TV.

- Continua após a publicidade -

Inauguração da Baia

Os peões Jaquelline e Cezar Black foram os primeiros confirmados na Baia após perderem a Prova de Fogo, assim como Lilly Nobre e André Gonçalves. A jornalista Raquel Sheherazade só escapou por ter sido eleita a melhor sabotadora do jogo e ainda garantiu o poder de enviar alguém. A escolhida foi Nathalia Valente e salvou André, o mandando de volta para a Sede.

- Continua após a publicidade -

A exibição da Prova de Fogo será nesta segunda-feira, a partir das 22h30 na Record TV.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta