Faltou planejamento e uma melhor organização para uma das dinâmicas mais importantes do BBB 25. A volta de Gracyanne Barbosa para o confinamento foi desastrosa. Porta emperrada e a participante passando por uma fresta, uma vez que não foi possível abrir por inteiro. Além disso, o “congelamento” tão aguardado pelo telespectador acabou desperdiçado durante um flash de programação sem a condução de Tadeu Schmidt.
O congelamento é uma dinâmica utilizada em alguns países e leva os participantes ao extremo da emoção com a presença de familiares, animais de estimação e casais. Houve até um pedido de casamento. Onde essa dinâmica é levada a sério, o participante não pode mexer nem os olhos, com o risco de ser eliminado ou sofrer um severo castigo. Mas, Rodrigo Dourado optou em desperdiçar o congelamento na volta de uma participante.
A aguardada dinâmica começou com muitas pessoas deitadas. Assim que a voz começou a explicar o que estava para acontecer, Diego Hypolito correu para sentar-se. Mas, no decorrer dos próximos minutos, foi possível observar vários olhos se mexendo e um dos gêmeos perguntando se podia conversar. Até ai, não vamos ao máximo do rigor. Mas, João Pedro correu para abraçar a fisiculturista e colocou todo mundo no Tá com Nada.
Nada de interação com o público
A principal dinâmica do BBB 25 até este momento passou batida. A audiência da Globo não se alterou muito, que oscilou entre 7,6 e 8,2 pontos durante o flash da Rede BBB. Claro que Rodrigo Dourado optou em mostrar o desdobramento de tudo o que aconteceu com o congelamento na edição desta quinta-feira do BBB 25, mas poderia ter explorado mais esse ao vivo.
Não há como negar que o BBB 25 jogou fora a melhor e mais aguardada dinâmica de um reality que, até agora, não engajou o público. Faltou a ousadia de colocar os confinados no limite máximo da emoção, com a presença de seus familiares, amigos, animais de estimação. E até mesmo com algo que gerasse medo.
Tudo bem que Gracyanne transformou-se na protagonista dos últimos dias, mas sua volta poderia estar embalada com outras consequências.