O BBB 26 ainda nem começou, mas já surgiram as críticas ao esquema de escolha dos Pipocas. Dez participantes escolhidos a partir dos vinte que entraram nas Casas de Vidro. Dois de cada uma delas, representando cada uma das regiões do país. As cinco estruturas montadas em shoppings conseguiram chamar a atenção do público, o que, à princípio, funciona como uma espécie de esquenta para o reality. Entretanto, dúvidas surgiram com o curto espaço desse pré-confinamento.
Os vinte participantes entraram nas casas de vidro na última sexta-feira (09/01) e já neste domingo saberemos quem o público escolheu. Isso com apenas algumas entradas durante a programação da Globo ou com o sinal aberto no Globoplay. Por isso, muitos acreditam que os escolhidos já foram escolhidos. De qualquer forma, oficialmente ficará para o público a responsabilidade de quem entrou no programa.
Dinâmica boa, mas que necessita de mais tempo para o público se envolver e realmente puxar a responsabilidade pela escalação dos Pipocas. Nos últimos anos, o público reclamou que os escolhidos não se entregaram ao jogo e ofereceram pouco de entretenimento. Por que não deixar essa dinâmica mais tempo no ar e explorar melhor um confinamento público num espaço tão pequeno? Operação cara e difícil, mas que poderia garantir um sabor a mais para o público do BBB 26.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
