Camila Pitanga já mostra a força de sua vilã em Beleza Fatal

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Camila Pitanga
Camila Pintaga como sua vilã Lola em Beleza Fatal

Camila Pitanga será a vilã de Beleza Fatal e conseguiu uma folga nesta quinta-feira. A equipe envolvida com as gravações de Beleza Fatal conseguiu diminuir um pouco o ritmo durante o feriado prolongado porque as gravações estão ocorrendo dentro do planejado, sem imprevistos que alterem o cronograma. A novela de Raphael Montes e com supervisão de Silvio de Abru conseguiu reunir diversos atores que já passaram pela Globo, além da diretora Maria de Médicis, que já assinou vários folhetins na emissora.

- Continua após a publicidade -

Beleza Fatal tem como ponto de partida a vingança da mocinha interpretada por Camila Queiroz pela morte de sua mãe. Ela acusa Lola e fará de tudo para provar a sua culpa. Quem dá vida à vilã é Camila Pitanga, que mudou cabelo e buscou uma caracterização especial para dar um ar mais instigante à sua personagem.

Lola é uma mulher de classe média, ambiciosa e cheia de planos. Trabalha como secretária na clínica de Rog, um médico esteticista, que tem métodos escusos e é amigo de Benjamin, um cirurgião plástico. Lola se casa com Benjamin, de olho no seu dinheiro e poder. Seu sonho é abrir uma clínica de estética com seu nome, a Lolaland.

- Continua após a publicidade -

No elenco também estão Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Camila Queiroz e Herson Capri.

Beleza Fatal é a primeira novela produzida pela HBO Max no Brasil e terá um formato fechado, com elementos de séries, menos núcleos paralelos e exibição quando estiver totalmente gravada. A previsão é que a estreia só aconteça após o carnaval do ano que vem.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta