Beleza Fatal só espera Camila Queiroz

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Beleza Fatal, HBO Max, novela
Elenco reunido para primeira leitura de Beleza Fatal
O que você encontra na matéria

A novela Beleza Fatal, a primeira produção do gênero da HBO Max no Brasil, já é realidade na plataforma digital. A equipe envolvida com essa produção trabalha intensamente em cada detalhe para viabilizar as gravações para as próximas semanas. Maria de Médicis é a diretora e, como o projeto foi adiado algumas vezes, se viu obrigada a fazer ajustes no elenco e no cronograma de atividades em estúdio e externas para atender às agendas dos principais artistas, principalmente aqueles que já estavam acertados com a HBO desde o ano passado.

- Continua após a publicidade -

A História

Escrita por Raphael Montes com a supervisão de Silvio de Abreu, Beleza Fatal mistura os elementos tradicionais das novelas com os de série e, assim, atende ao público que gosta dos folhetins e também àqueles mais acostumados com o ritmo e ganchos dos episódios. A novela terá 40 capítulos, o que é considerado o tamanho ideal para vender ao mercado internacional.

A novela da HBO Max conta a história de uma jovem que busca por justiça no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sua mãe foi vítima de um erro médico e ela tentará se vingar dos responsáveis. Uma atriz estreante foi selecionada durante um concurso no programa Faustão na Band para um dos papeis principais. A grande vilã será de Camila Pitanga.

- Continua após a publicidade -

Elenco

Beleza Fatal terá Camila Queiroz como protagonista. No elenco também estarão outros atores que deixaram a Globo recentemente, como Herson Capri, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Caio Blat e Giovanna Antonelli. Também foram escalados Breno Ferreira, Manu Morelli, Kiara Felippe, Santiago Acosta, Júlia Stockler, Murilo Rosa, Augusto Madeira, Romaní, Naruna Costa, Georgette Fadel, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Marat Descartes e Mariana Molina.

Beleza Fatal está totalmente escrita e o alto comando do HBO Max no Brasil acredita que este seja o melhor formato, uma vez que a novela entrará no ar totalmente gravada, como foi feito com Todas as Flores, no Globoplay. A plataforma digital ainda não confirmou a data de estreia, mas tudo indica que será no início do ano que vem para depois oferecer ao seu assinante “Dona Beja”, que já está em gravação.

- Continua após a publicidade -

Nova arma do streaming

As novelas de curta duração, com até 50 capítulos, serão as grandes apostas das plataformas digitais para conquistar novos assinantes no Brasil. Globoplay já tem fila de títulos aprovados e em pré-produção. A HBO Max vem com Beleza Fatal e Dona Beja. Netflix grava Pedaço de Mim, com Juliana Paes como protagonista, e Prime Video está em busca de um bom título. Todos esses serviços de streaming buscam narrativas modernas e que possam conquistar também o mercado internacional e, por isso, tem muito autor que está longe da TV aberta finalizando seus projetos para tentar entrar em novo segmento.

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta