Celso Portiolli resgata clássico infantil na Semana das Crianças

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Celso Portiolli
Celso Portiolli comemora a boa fase do Domingo Legal

O Domingo Legal também vai entrar no clima da semana das crianças com o resgate de um clássico do SBT. Celso Portiolli vai comandar uma edição especial do “Porta dos Desesperados”, um dos quadros da programação infantil mais lembrado pelo público da emissora.

- Continua após a publicidade -

A “Porta dos Desesperados” era um quadro do programa Oradukapeta, apresentado entre 1987 e 1990 por Sérgio Malandro. No quadro, as crianças precisavam escolher uma das portas do cenário para concorrer a prêmios, que podiam ser brinquedos, videogames e até bicicletas. Apenas uma porta possuía o prêmio. Nas outras estavam monstros e um gorila que assustavam os participantes. Era gargalhada garantida do telespectador diante da reação dos participantes e as provocações de Sérgio Malandro.

Celso Portiolli vai resgatar esse clássico. E não poderia ser outro apresentador para este quadro, afinal, Portiolli tem improviso, bom humor e muita agilidade. O elenco de A Infância de Romeu e Julieta e os palhaços Patati Patatá participam do quadro. A dupla ainda vai cantar os sucessos que as crianças gostam.

- Continua após a publicidade -

Sucessos

Mas o Domingo Legal não ficará somente no resgate do Porta dos Desesperados. A turma da novela A Infância de Romeu e Julieta participará também do Passa ou Repassa, clássico do Domingo Legal. O time azul terá Sophia (Yasmin Praddo), Trapaça (Zaira Harue), Fê Dengosa (Antonella Dez), Chilique (Miguel Trajano) e Muke (Gabriel Miller). O time amarelo será formado por Nando (Lukas Cabral), Ellen (Bella Alelaf), Nath (Arlyane Carvalho), Dimitri (Samuel Estevam) e Ian (Miguel Soares).

O Domingo Legal também terá entradas ao vivo direto de Belém para mostrar detalhes do Círio de Nazaré e mais uma edição do “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta