A Fazenda aumenta audiência e repercussão da Record

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
A semana será movimentada em A Fazenda 15. A cada dia da semana terá uma atividade, formação da roça, prova do fazendeiro, eliminação e festa.

A Fazenda tem cumprido o seu papel na disputa pela vice-liderança. Desde que entrou no ar, o reality comandado por Adriane Galisteu impulsionou a faixa noturna da Record e levou a vantagem sobre o SBT até depois da meia noite. E mais do que isso: o reality melhorou o desempenho de Hora do Faro, que leva ao palco dominical o eliminado da semana para mais uma lavagem de roupa. Com isso, Rodrigo Faro conseguiu melhorar significativamente seu desempenho, mesmo com média abaixo dos resultados de Eliana.

- Continua após a publicidade -

A Fazenda conseguiu também gerar repercussão na internet e nas redes sociais. E muito deste resultado se deu pela escolha do elenco e, principalmente, de alguns ajustes nas dinâmicas, que deixou o jogo menos previsível e, com isso, mais interessante ao telespectador.

Segundo dados obtidos pelo Canal do Vannucci, em sua terceira semana se exibição, A Fazenda atingiu mais de 1 milhão de menções nas redes sociais. Até o momento, foram 123 milhões de visualizações de vídeos e 8,9 milhões de interações. O Instagram é a plataforma onde estão os melhores desempenhos.

- Continua após a publicidade -

Essa reação de A Fazenda 15 aumenta a responsabilidade da equipe do Big Brother Brasil 24. A última edição do reality da Globo recebeu muitas reclamações nas redes sociais e o engajamento foi menor, se comparado com anos anteriores. A turma comandada por Rodrigo Carelli provou que é possível mexer num formato consagrado, mesmo porque não há tanta mudança de público de um ano para o outro.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
2 Comments

Deixe uma resposta