Primeira festa de A Fazenda tem troca de farpas e climão

Walfredo Jr.
1 Min Read
A Fazenda 15 estreou na tela da Record TV com prova, tretas e releitura de edições anteriores.
Adriane Galisteu - Imagens da Internet

A primeira festa de A Fazenda 15 agitou os peões de de Itapecerica da Serra. Com aviso e sermão, a primeira festa de A Fazenda foi marcada com troca de farpas e climão. Antes,  a direção da Record TV reuniu os peões na sala e exibiu as seguinte informação: “Não será tolerado nenhuma forma de assédio, violência, racismo e homofobia. Pode levar à expulsão”. Essas medidas estão sendo tomadas devidas as últimas duas edições cheias de ameaças entre participantes, expulsão por agressão e por denúncias de assédio sexual.

- Continua após a publicidade -

Troca de Farpas e Climão

Cariúcha mais uma vez roubou a cena. Jaqueline contou para Nadja que a “bonita pra caramba” estaria falando dela. Foi o estopim para a discussão com direito de Cariúcha chamar Jaqueline de falsa.  A torta de climão foi entre o primeiro casal da edição. Yuri pediu descrição para Nathalia em relação ao caso deles. A digital influencer ficou surpresa e questionou dizendo que ele que contou para os amigos.

A festa teve  até peão que deu show de dança. Lucas, ex-marido de Jojo Todynho, mostrou suas habilidades no funk carioca e Kally ensinou Sheherazade a descer até o chão.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta