Batalha do Lip Sync é acerto no Domingão com Huck

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Batalha do Lip Sync

A Batalha do Lip Sync se transformou num dos principais quadros do Domingão com Huck. A competição de dublagem já tem a mesma importância e apelo de Dança dos Famosos, tradicional quadro do programa desde a época de Faustão. Lip Sync consegue entregar ao telespectador entretenimento de qualidade a partir de quatro números musicais de alto padrão artístico. A equipe do programa não economiza na cenografia baseada em realidade aumentada, figurinos, ensaios e bailarinos. E isso é facilmente percebido pelo telespectador.

- Continua após a publicidade -

Neste domingo, a Batalha do Lip Sync contou com Giovana Cordeiro e Monique Alfradique. E o duelo dessa semana não deixou nada a desejar para o de Gil do Vigor e Ana Maria Braga. Monique dublou Valeska Popozuda e Dua Lipa. Giovana dublou samba enredo e Barbie. Todos foram muito bem realizados, mas a versão de Dua Lipa mostrou um cuidado artístico bem apurado.

A ideia da equipe do Domingão com Huck é fazer temporadas curtas da Batalha do Lip Sync e, com isso, evitar qualquer desgaste com um formato que faz sucesso entre o público. Aliás, é uma tendência mundial quadros onde famosos se colocam em novos desafios, mostram suas fragilidades, suas superações e brincam com todos esses elementos.

- Continua após a publicidade -

No próximo domingo, Luciano Huck receberá os filhos de dois grandes apresentadores de programas de auditório dominicais: Faustão e Gugu Liberato. João Guilherme e João Augusto prometem surpresas para a Batalha do Lip Sync. E mais do que de olho na dublagem, nós telespectadores estaremos atentos à homenagem a Gugu e Faustão, que colocaram as tardes de domingo na TV em outro patamar. O quadro também será uma excelente oportunidade para falar sobre doação de órgãos. Quando Gugu Liberato morreu sua família autorizou a doação, que beneficiou muitas pessoas. Já Faustão, recentemente, passou por um transplante de coração e colocou o assunto em evidência.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta