Batalha do Lip Sync termina em alta na Globo

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read

A equipe do Domingão com Huck comemora os resultados da Batalha do Lip Sync, que teve sua atual temporada encerrada neste fim de semana com a disputa entre Maria Beltrão e Patrícia Poeta. Mais do que os resultados em audiência, os responsáveis pelo quadro e programa comemoram toda a repercussão que aconteceu a partir dos confrontos que o programa promovia.

- Continua após a publicidade -

A Batalha do Lip Sync ganhou destaque nas redes sociais e sites especializados e se posicionou entre os assuntos mais comentados aos domingos e nos dias seguintes ao confronto. O alto comando da Globo aprovou a forma como foram feitas as citações e homenagens a Silvio Santos, Gugu Liberato e Faustão, as grandes referências de programas dominicais, e dá sinais bem claros à equipe do Domingão de que a próxima temporada pode ir artisticamente muito além desta, que é considerada muito bem realizada.

Não pense que os profissionais ligados ao Batalha do Lip Sync ganharam férias antecipadas. Muito pelo contrário: já trabalham para a próxima temporada da competição e vão atrás de propostas de participantes que possam mexer novamente com o público e causar a mesma onda de repercussão dos episódios deste ano.

- Continua após a publicidade -

Domingão com sua cara

Luciano Huck assumiu o Domingão algum tempo depois da saída antecipada de Faustão da Globo e, por isso mesmo, foi obrigado a “colocar sua cara” no programa com ele no ar e na briga intensa por audiência de um dos dias mais disputados da televisão brasileira. Luciano levou para o domingo alguns quadros do Caldeirão e manteve outros da época de Faustão, como o Dança dos Famosos. A competição de dança ganhou nova dinâmica no ar, inclusive com mini arquivos durante a avaliação dos jurados.

Foi a Batalha do Lip Sync que definitivamente mostrou a cara dominical de Luciano. E vou além: foi a homenagem a Gugu e Faustão que estabeleceu Luciano como o apresentador do domingo da Globo. Ele está acima de qualquer comparação porque aposta em seu trabalho, suas características e seu jeitão de conversar com o telespectador.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta