SBT se prepara para temporada de boatos sobre contratações

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Logo SBT

O alto comando do SBT já sabe que está aberta a temporada de grandes especulações sobre os próximos passos da emissora. São muitos os comentários sobre possíveis nomes para os novos projetos que estão desenvolvimento e até uma possível grade circula entre alguns profissionais do SBT. Não há nada de oficial. A revista eletrônica que contará com Regina Volpato não está totalmente no papel, afinal, muitas ideias ainda estão em análise.

- Continua após a publicidade -

Quem vive o dia a dia do SBT sabe que a equipe da nova revista eletrônica ainda não foi montada, o que só deve acontecer quando todas as etapas anteriores forem concluídas. É claro que no jornalismo há muito falatório e uma sinalização para possíveis deslocamentos de profissionais para o novo projeto, caso o alto comando do SBT defina que convocará para os bastidores do programa quem já está na casa. Mas, volto a reforçar, até o momento nada mais concreto.

Temporada de boatos

Os executivos do SBT sabem que, a partir de agora, muitos boatos irão surgir e vários nomes vão circular como certos para o projeto com Regina Volpato. Mas, até agora, nada foi definido, além de uma promissora conversa com a apresentadora. Nos últimos dias, chegou a circular que César Filho, que estava em férias na Europa, aceitou gravar escondido da Record um piloto para o SBT com Regina Volpato. O apresentador do Hoje em Dia esteve no SBT recentemente para gravar o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel e está autorizado a participar do Gol Show com o Ratinho, além de já ter o sinal verde para o Teleton. Tudo devidamente liberado pela Record.

- Continua após a publicidade -

A ordem no SBT é silêncio sobre os projetos que entrarão na grade no início de 2024. E o mesmo vale para quem for chamado para conversar sobre uma possível parceria ou contratação. Se começar a vazar, automaticamente, a pessoa perde a preferência no projeto. E pilotos só serão gravados depois que a equipe estiver acertada. Tudo ao seu tempo.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta