HBO Max aposta em clássico para série

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Estrelada por Irene Azuela, Azul Guaita, Ari Brickman e Ana Valeria Becerril, a produção iniciou as filmagens nesta semana, no México.
Irene Azuela, Azul Guaita, Ari Brickman e Ana Valeria Becerril são os protagonistas.
O que você encontra na matéria

Como Água para Chocolate é a nova aposta da HBO Max para seu catálogo de séries. A trama é baseada no romance de Laura Esquivel, publicado em 1989 e que ganhou tradução em mais de 30 idiomas. A história foi adaptada para o cinema e se transformou num dos filmes latino-americanos de maior sucesso no mundo.

- Continua após a publicidade -

Sucesso garantido

A história de Como Água para Chocolate que a HBO Max vai adaptar todo mundo conhece. Tita de la Garza e Pedro Muzquiz são apaixonados, mas não podem ficar juntos devido costumes familiares. Tita terá que seguir o que sua família manda e vai se dedicar a arte da culinária.

A adaptação para o cinema apostou no poder de sedução dos temperos e da arte da gastronomia e isso estava presente não apenas no casal principal, mas em todos os personagens. Para a série não deve ser diferente.

- Continua após a publicidade -

História Mexicana

Como Água para Chocolate vai ter como pano de fundo a revolução mexicana e, por isso, mostrará todas as mudanças de comportamento da sociedade e o papel da mulher nessa transformação. “É uma trama poderosa que nos mergulha em um universo tão particular como o do realismo mágico latino-americano, profundamente ancorado em nossa cultura”, diz Mariano César, Chefe de Conteúdo Geral de Entretenimento da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic. A produção é mexicana e envolve equipes da Ventanarosa Productions, Endemol Shine North America e Endemol Shine Boomdog.

Relembre o trailer do filme Como Água para Chocolate.

- Continua após a publicidade -

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta