Corinthians faz a noite do SBT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Escudo do Corinthians

O jogo Corinthians X Estudiantes, válido pela Conmebol Sul-Americana, garantiu a vice-liderança para o SBT na noite desta terça-feira. A partida chegou a colocar a emissora perto da Globo, que exibiu na faixa a novela Terra e Paixão e o segundo episódio de Rensga Hits. O futebol fechou com 10,7 pontos e 18,2% de share. À tarde, o SBT transmitiu Rangers X PSV Eindhoven, mas marcou apenas 2,1 pontos, o equivalente a 5,3% de share.

- Continua após a publicidade -

Na Globo, Terra e Paixão, com direito a perseguição de carros, tentativa de assassinato e Agatha e Antonio cara-a-cara, marcou 27,7 de média, o equivalente a 43,6% de share. Logo depois, a série Rensga Hits fechou com 17,6 pontos (30,9%) e Segunda Chamada com 12,1 pontos (25,7%). Na Record, a série Reis bateu em 6,2 pontos (9,7%), Jesus em 5,8 pontos (9,8%) e Troca de Esposas em 3,7 pontos (8,3%).

QUEDA NOS NÚMEROS

Na Band, o sinal amarelo foi acionado. Em sua segunda noite ao vivo, o Melhor da Noite caiu para 1,9 pontos (2,9%), foi uma redução de 20% na audiência, o que mostra que parte do público assistiu à estreia por curiosidade. O Perrengue do Dia caiu para 1,1 pontos (1,8%).

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos nesta terça-feira, dia 22 de agosto de 2023.

AUDIÊNCIA, GLOBO, TERÇA

- Continua após a publicidade -

AUDIÊNCIA, RECORD, TERÇA

AUDIÊNCIA, TERÇA, SBT

- Continua após a publicidade -

AUDIÊNDIA, TERÇA, BAND

AUDIÊNCIA, TERÇA, REDE TV

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta