Elas por Elas terá homenagem ao elenco original

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Elenco Elas por Elas

Elas por Elas estreia na próxima segunda-feira na Globo com o desafio de atualizar uma das obras mais marcantes de Cassiano Gabus Mendes. Em 1982, a novela foi um grande sucesso por apostar numa história ágil e num elenco de mulheres fortes. Eva Wilma, Aracy Balabanian, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias, Mila Moreira e Joana Fomm eram as grandes estrelas da época e cada uma representava um tipo de relação com o telespectador. Eva, Estér Góes e Aracy eram nomes fortes do teatro. Sandra Bréa e Mila Moreira eram as referências de mulheres lindas. Maria Helena Dias e Joana Fomm muito populares na teledramaturgia. E todas eram adoradas pelo público.

- Continua após a publicidade -

A escolha do elenco da nova versão exigiu muita atenção da Globo, afinal era necessário encontrar atrizes na nova geração que fossem tão fortes como as da produção original. E na Globo todos acreditam que a escalação das protagonistas foi das mais acertadas, com Déborah Secco, Késia, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Mariana Santos, Maria Clara Spinelli e Karine Teles.

Homenagem

A diretora artística da novela, Amora Mautner, resolveu fazer uma grande homenagem ao elenco original com uma exposição quase que diária. Imagens das personagens de Eva Wilma, Aracy Balabanian, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias, Mila Moreira e Joana Fomm vão aparecer em porta-retratos na decoração das casas das protagonistas atuais. Algo simples, diferente e extremamente tocante que fará uma interessante ligação entre os anos 1982 e 2023.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta