Eliana não segura as emoções durante homenagem no Programa Raul Gil

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Eliana no Programa Raul Gil
Eliana não conteve as lágrimas durante homenagem no Programa Raul GilRodrigo Belentani/SBT
O que você encontra na matéria

Se você é fã de Eliana não pode perder o Programa Raul Gil deste sábado. A apresentadora ganha uma grande homenagem e, no palco, acompanhará depoimentos de amigos e familiares, que trazem um pouco da história pessoal e da carreira da artista. Emoção não faltará! A própria Eliana não conseguiu segurar as lágrimas de emoção.

- Continua após a publicidade -

Entre depoimentos dos famosos estão Luiza Possi, Celso Portiolli, Cláudia Leitte, Tiago Abravanel, Nadja Haddad e Tom Cavalcante. Ana Maria Braga e Carlos Alberto de Nobrega foram fundo na emoção e trazem histórias incríveis. Mas, não pense que para por aí.

As loiras

Xuxa Meneghel é presença garantida nessa homenagem! “Eu e a Li a gente já se conhece há muito tempo, mas a gente começou a cada vez mais ficar junto depois que a gente abriu aquele grupo. Começamos a descobrir algumas coisas a mais, encantadoras da Li, o quanto ela é divertida, bacana, amiga. É uma pena ela estar em São Paulo, porque a gente fica querendo estar junto, estar mais perto, jogar buraco. A gente já combinou uma coisa que é viajarmos juntas. Aí, sim, o bicho vai pegar! Estou aqui para dizer que você é incrível em tudo que você faz e a gente está se apaixonando cada vez mais por você”, diz a Rainha dos Baixinhos.

- Continua após a publicidade -

E não poderia faltar a outra loira: Angélica. “Você merece todas as homenagens, por tudo que você representa para as mulheres apresentadoras, você que está aí há tantos anos, aos domingos, brilhando, trabalhando, viajando e fazendo sempre o melhor para o seu programa. Você merece nossos aplausos, nosso carinho, e que você continue brilhando muito. Sendo essa potência e levando o nome de muitas mulheres que trabalham e, assim como você, em um ambiente masculino, se sobressaem”, diz Angélica.

Especiais

Mas, alguns momentos mexeram muito com Eliana. Um deles foi a participação Edilson Oliveira, ator que deu vida a ‘Chiquinho’ e ao boneco Melocoton. Mas, Eliana quase não se controla quando assiste aos depoimentos de sua mãe, Dona Eva, e dos filhos Arthur e Manuela.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED: , ,
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta