Estreias não mexem com audiência da segunda-feira!

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Rensga Hits
Nova aposta da Globo vem do Globplay

A noite da segunda-feira foi marcada por estreias na televisão. A Globo colocou no ar o primeiro capítulo de Rensga Hits, produção da Globoplay que ganhou a TV aberta com exibição após Terra e Paixão. A série estreou com 20,7 pontos de média, o equivalente a 39,3% de share. Antes, a novela de Walcyr Carrasco marcou 28,9 de média e 39,3% de share. Já na Tela Quente, a Globo exibiu o primeiro episódio de As Aventuras de José & Durva, série sobre a vida e a carreira de Chitãozinho e Xororó que estreou no Globoplay.

- Continua após a publicidade -

Nesta segunda-feira também teve estreia na Band. A emissora colocou no ar o Melhor da Noite, atração diária sob o comando de Glenda Kozlowski e Zeca Camargo que entrou no lugar do Faustão na Band. A nova revista eletrônica registrou 2,3 pontos de média, o equivalente a 3,5% de share. Na segunda-feira da semana passada, a reprise do programa de Faustão marcou 2,1 pontos e 3,2% de share. Diretores da emissora comemoraram o fato do horário ter mantido praticamente os mesmos índices. Já o Perrengue do Dia marcou 1,4 pontos, o equivalente a 2,4% do público de sua faixa de exibição.

Nesta segunda-feira, o Fofocalizando exibiu a entrevista que Chris Flores realizou com a mãe da atriz Larissa Manoela. O programa marcou 3,4 pontos de média, o equivalente a 8,2% de share, Na segunda-feira da semana passada a atração vespertina do SBT fechou com 3,1 pontos e 6,4% de share.

- Continua após a publicidade -

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos na segunda-feira, 21 de agosto de 2023.

Audiência, segunda-feira, Globo

- Continua após a publicidade -

audiência, segunda-feira, record

audiência, segunda-feira, SBT

- Continua após a publicidade -

audiência, segunda-feira, Band

audiência, segunda-feira, RedeTV

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta