Lucas Selfie: “Eu estou para promover o caos”

Walfredo Jr.
2 Min Read
Lucas Selfie

A Cabine de Descompressão estreou sua nova temporada nesta madrugada (29) com a primeira eliminada. Logo no início, Lucas Selfie disparou: “Eu estou aqui para promover o caos”. A atração vai ao ar no PlayPlus. Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie, é o apresentador da Cabide de Descompressão pelo terceiro ano consecutivo. Ele participou de A Fazenda 12 e da Ilha Record 1 e no programa do Play Plus recebe os peões para o bate papo, logo após a sua eliminação, como foi o caso de Nathalia Valente, que deixou a competição esta madrugada.  Para ele, a sua atração é para gerar burburinhos nas redes sociais, já que seu papel é “perguntar tudo o que ninguém pergunta e instigar a pessoa”.

- Continua após a publicidade -

Segundo Selfie, o que se faz em A Fazenda tem um reflexo aqui fora. Ele afirma que seu papel de entrevistador é esclarecer o que não ficou tão claro para o telespectador.

Nesta quinta-feira, com a primeira eliminação, A Fazenda garantiu 6,4 pontos de média e 13,2% do público do horário.

- Continua após a publicidade -

Convidado de Luxo

No seu programa no YouTube com exibição três vezes por semana, o Selfie Service, ele recebeu o diretor do núcleo de realitys shows da Record TV e ficou surpreso, já que Rodrigo Carelli falou sobre tudo. “Eu olhava e dizia: Rapaz, eu achei que seria mais difícil. Ele falou de temporadas anteriores, falou da carreira dele e prometeu que esta edição se resume em diversão e confusão”.

- Continua após a publicidade -

Assista abaixo o programa de Lucas Selfie.

 

- Continua após a publicidade -

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta