Exclusivo! A Fazenda 15 terá as provas clássicas do reality

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
A Fazenda 15-A Fazenda Itu-Gravações TV Record Itu-Canal do Vannucci
O que você encontra na matéria

A Fazenda 15 já é realidade na Record, que está em contagem regressiva para a estreia do reality, no dia 19 de setembro. Oito pessoas estarão no Paiol e caberá ao telespectador selecionar quais deverão entrar no programa e participar efetivamente da competição.

- Continua após a publicidade -

A equipe comandada por Rodrigo Carelli já trabalha intensamente nos preparativos e está mergulhada num desafio que promete mexer com os fãs de A Fazenda. A ordem é resgatar as provas clássicas, aquelas emblemáticas e que ficaram na memória do público. Aliás, é importante destacar que já existe uma boa relação das provas, porque o telespectador sempre manda mensagens para a emissora pedindo a inclusão dessas disputas.

VOLTA ÀS RAÍZES

A ideia da Record é resgatar alguns elementos marcantes das primeiras edições de A Fazenda para o reality deste ano. Assim, os participantes encontrarão menos “perfumaria” na cenografia e um ar muito mais rural nas instalações. “Não é mais um resort com cozinha bacana e all inclusive. É uma fazenda, um imóvel rural com suas características”, destaca um profissional envolvido com o projeto.

- Continua após a publicidade -

Ao resgatar os elementos marcantes de A Fazenda, a Record dá um passo importante na manutenção do programa e se antecipa a um desejo do telespectador de assistir um reality onde os participantes entrem menos preparados e encontrem mais desafios e, com isso, surpreenda quem está em casa.

Como aqui no Brasil os realities de confinamento são exibidos há muitos anos, como o Big Brother e A Fazenda, com o tempo foram acrescentados elementos e dinâmicas sofisticadas e de um apuro artístico muito maior, além dos concorrentes chegarem cheios de estratégias de marketing. Tudo isso fez diminuir o interesse do público. Agora, A Fazenda corrige o prumo e promete votar às raízes.

- Continua após a publicidade -

GRAVAÇÕES EM ITU

Na última semana, Adriane Galisteu esteve em Itu realizando gravações de chamadas para a estreia de A Fazenda. Quem flagrou o trabalho da equipe da Record se encheu de esperanças para a volta do programa em uma locação na cidade, que abrigou as primeiras temporadas de A Fazenda. Mas, Itu foi escolhida para ser o cenário das chamadas apenas para lembrar ao telespectador onde tudo aconteceu. As instalações do programa continuam em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

MASCOTE

A Fazenda 15 também será marcada pela volta do Galinho, que durante muitos anos foi a marca registrada do reality da Record. É mais um indício de que esse ano o programa está muito atento à sua própria história, sem, é claro, apostar em todas as inovações que chegaram na televisão nos últimos 15 anos.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta