Fátima Bernardes conta tudo sobre a estreia de seu programa no GNT

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Fátima Bernardes em seu programa no GNT

Assim Como a Gente é o programa de Fátima Bernardes, que estreia no GNT na sexta-feira (13), às 21h30. A cada episódio – são 10 no total -, a apresentadora recebe dois convidados que possuem algum desafio em comum. Eles, então, vão compartilhar relatos, se deixando conduzir pela sintonia e por suas afinidades. Fátima também vai interagir com a plateia propiciando momentos de conexão.

- Continua após a publicidade -

Na coletiva de imprensa, realizada essa semana, Fátima, que por muitos anos atuou na Rede Globo, falou sobre o programa:

“Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona”.

- Continua após a publicidade -

“Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. E eu uso esses recursos de maneira diferente nesses veículos. Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente”.

“As pessoas estão ali despidas disso tudo, para falarem de ser humano para ser humano. Por mais que sejam famosas, elas vão despertar outros sentimentos nas pessoas. É bacana porque o tema, por mais que ele surja, ele não é o principal. O principal é como aquelas pessoas reagem aquela situação”.

- Continua após a publicidade -

Todos os episódios foram gravados nos Estúdios Globo. E o de estreia terá Ludmilla e Lulu Santos. Entre os convidados da atração, também estão Cauã Reymond, Dira Paes, Fábio Assunção, Felipe Camargo, Ivete Sangalo, Jojo Todynho, Karol Conka, Kondzilla, Leandra Leal, Maria Rita, Paolla Oliveira, Samuel de Assis, Serginho Groismann, Taís Araújo, Tatá Werneck e Vera Fischer.

Carlos Jardim, que atua como Diretor Geral e Roteirista Final, também é idealizador da produção. Foi ele que convidou a jornalista para a apresentação.

- Continua após a publicidade -

“Eu sentia falta de conversas construtivas, com pessoas que tenham pontos em comum, na vida e na trajetória profissional. Quando tive essa ideia, imediatamente pensei na Fátima, por conta da sensibilidade e inteligência únicas. A química que se estabeleceu entre ela e os convidados foi absolutamente perfeita”, disse Carlos.

Ao longo do programa, cada episódio traz um tema principal e os artistas vão conversar sobre diversos aspectos que vão desde a carreira até as vivências pessoais, passando por assuntos como sexualidade, resistência, maternidade e paternidade, entre outros.

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta