Chegadas e Partidas ganha nova temporada na Globo e no GNT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
3 Min Read
Astrid Fontelenne no aeroporto de Guarulhos
Astrid Fontenelle comandará mais uma edição de Chegadas e Partidas
O que você encontra na matéria

Um dos programas de maior sucesso do GNT vai conquistar muito em breve as telas da Globo. A próxima temporada de Chegadas e Partidas, que tem Astrid Fontenelle como apresentadora, será um dos quadros do Fantástico. A ideia é que o programa tenha uma versão reduzida na revista eletrônica e, posteriormente, um episódio completo no GNT. A parceria entre os dois canais (TV aberta e por assinatura) prevê a realização de cinco episódios.

- Continua após a publicidade -

A nova temporada já está em gravação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Os trabalhos são concentrados no período da manhã, quando há uma quantidade maior de voos internacionais e domésticos. Segundo informações da produção, o esquema do programa continuará o mesmo: Astrid vai observar as famílias, amigos e conhecidos nos momentos de despedida e de reencontro e conversar com as pessoas sobre as emoções nesse instante tão único. “Estar de volta ao aeroporto para gravar o ‘Chegadas e Partidas’ era um grande desejo meu e de tantas pessoas que sempre lembram do programa com muita emoção. Estar agora também no ‘Fantástico’ é ampliar esse afeto e mostrar como, no rápido momento das despedidas e reencontros, as pessoas verbalizam coisas guardadas. Nunca é fora de hora demonstrar amor. Essa é a minha mensagem!”, diz Astrid.

Parcerias

O Grupo Globo vai intensificar a parceria entre os programas da TV aberta e as atrações desenvolvidas para os canais pagos ou para o Globoplay. Os executivos perceberam que ao apostar na exibição em várias janelas com formatos diferentes todos saem ganhando. A projeção maior da Globo atrai uma quantidade maior de anunciantes, o que contribuiu para o orçamento do programa, que na TV por assinatura é modesto. O olhar artístico mais apurado dos canais de variedades da TV paga leva para a TV aberta um produto com uma qualidade superior ou indicado para horários em que é possível trabalhar com segmento de público.

- Continua após a publicidade -

Essa é uma tendência no grupo e já viabilizou muitos outros projetos, como “Avisa Lá Que Vou”, “Que História é Essa, Porchat?” e “Tempero de Família”. Aliás, o quadro de Rodrigo Hilbert no É de Casa é a prova de que vale a pena esse intercâmbio entre Globo e os canais pagos.

Formato

O Chegadas e Partidas já teve dez temporadas exibidas no GNT e saiu do ar durante a pandemia, quando as viagens foram suspensas. O programa sempre esteve entre as principais audiências do canal. Astrid Fontinelle flagra no saguão do aeroporto situações emocionantes.

- Continua após a publicidade -
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta