Fátima Bernardes será uma das apresentadoras do Teleton

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Fátima Bernardes em seu programa no GNT

Fátima Bernardes e Marcos Mion são os artistas liberados pela Globo para participação no Teleton 2023. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa do Teleton, que acontece nesta terça-feira nos estúdios do SBT. O nome de Fátima Bernardes seria guardado em segredo, mas Celso Portiolli revelou logo no início do evento, quando foram anunciados os artistas e influenciadores que participarão da maratona nesse ano.

- Continua após a publicidade -

Desde o Criança Esperança, havia uma expectativa muito grande da participação de Xuxa e Angélica no Teleton 2023, num novo encontro das três loiras. Havia também uma grande especulação sobre a presença de Ana Maria Braga, uma vez que ela mora e trabalha em São Paulo. Mas, o anúncio de Fátima Bernardes gerou muita surpresa. Entretanto, Eliana disse que, de alguma forma, ela, Angélica e Xuxa estarão unidas ao Teleton.

Também foram anunciadas as presenças de João Augusto e João Guilherme, filhos de Gugu e Faustão. A expectativa é que os dois entrem no palco juntos para reverenciar os pais que marcaram a disputa pela audiência aos domingos.

- Continua após a publicidade -

Neste ano, o Teleton contará com uma grande presença digital. Virginia Fonseca é a embaixadora digital do evento e junto com ela estarão, entre outros, Carlinhos Maia, Tirulipa, Blogueirinha e Carlos Tramontina.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta