SEGUNDA-FEIRA, 12 CDE AGOSTO
Yeliz, feliz com seu casamento, organiza um jantar para apresentar Bahar a um amigo de seu marido. Em casa, Nisan encontra uma notícia sobre a morte de Sarp no laptop de Yeliz. A pequena fica devastada e questiona a mãe aos prantos. Temendo que seu relacionamento ilícito seja revelado, o proprietário quer despejar Bahar. A viúva fica desesperada e pede ajuda a Arif . Ela implora para que ele não os obrigue a sair da casa. Musa, que vai ao hospital para ver Jale com seu filho, conhece Sinan, ex-namorado de Jale, e o convida para jantar com seus filhos. Sinan vai ao jantar com os filhos e a namorada, o que chateia Jale. Enver tenta não deixar Bahar e seus filhos sozinhos. Bahar percebe que o porta retrato com a foto do marido sumiu.
TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO
Bahar se preocupa com a saúde de Nisan e sabe que precisa levá-la ao hospital. Com as duas crianças doentes, ela é forçada a pedir ajuda a Enver. Ele tenta cuidar dos pequenos, mas não tem muito sucesso e liga para Hatice. A princípio ela não se interessa, depois ouve sua consciência e decide ir até casa da filha. Ela cozinha para os netos e os alimenta. A pequena Nisan atende o telefone e, acreditando que foi a mãe quem ligou, explica com alegria que sua avó está ali e eles estão preparando o jantar. Mas do outro lado da linha está Sirin. Arif escuta o pai falando mal de Bahar e insistindo na ideia de se livrar da viúva a qualquer custo. Sirin tenta manipular os pais e mente sobre o fato que estar indo as aulas. Enver resolve confrontar a filha e ela fica sem reação.
QUARTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO
Bahar fica irritada com Hatice pela forma como ela tratou Nisan. Yusuf insiste e dá outro aviso para a viúva deixar a casa. Sirin surta ao saber que seus pais estão cuidando dos netos. Hatice corre para casa e fica arrasada ao ver a filha desmaiada, e ferida. A jovem é socorrida e levada a um hospital e fica internada durante alguns dias. Enver se desespera e passa mal ao chegar em casa e ver que uma viatura está no local. Jale vê seu tio Enver aos prantos no hospital.
QUINTA-FEIRA,15 DE AGOSTO
Bahar procura Enver para saber notícias de todos, mas ele oculta a situação de Sirin e Hatice. A polícia investiga o que aconteceu no dia em que Hatice e Sirin foram hospitalizadas. O delegado avisa que precisa falar com todos sobre o que aconteceu na casa. Enquanto isso, a tensão entre Jale e Sinan aumenta e ela desabafa. Enver volta para casa e, enquanto limpa o quarto da filha, tenta procurar o diário embaixo do armário. Ele se surpreende ao encontrar um aparelho de telefone celular. Intrigado, Enver vê a foto de família no telefone e descobre a quem pertencia o objeto, mas a bateria acaba naquele momento e o dispositivo se apaga. Hatice permanece na UTI. Arif descobre que uma velha amiga voltou ao bairro.
SEXTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO
Por uma reviravolta do destino, o dono da casa desiste de pedir que Bahar saia do imóvel. Arif fica secretamente feliz com a decisão do pai. Bahar, com raiva de sua mãe por gritar com Nisan, tenta falar com ela, mas Enver esconde a situação novamente. Mais tarde ela descobre tudo o que está acontecendo ao ligar para o trabalho de Hatice. Bahar corre para o hospital. Transtornado, Enver pede firmemente para que ela saia de suas vidas. A doutora Jale presencia tudo e fica surpresa ao perceber que não permitiram que Bahar visse sua mãe por causa de Sirin. Jale tenta ajudar Bahar secretamente. Sirin vê a irmã saindo do hospital. A ex-namorada de Arif deixa o marido e volta para a vizinhança. Sirin retorna para casa e entra em pânico ao perceber que o telefone de Sarp não está onde ela deixou.