Prestes a estrear a mais nova edição de “A Fazenda”, Adriane Galisteu, que assumiu o comando do reality em 2021, se diz grata por estar à frente da atração: “É muito especial. Eu acho que é um privilégio como apresentadora ter um programa na mão, que é A Fazenda. Eu sou fã”. Mostrando intimidade com o formato, ela elenca os motivos: “Eu sempre assisti, desde a primeira edição e agora, há três anos, eu estou à frente do programa. Eu sou muito feliz em poder apresentar, porque eu gosto, eu entendo do programa” e emendou: “Eu me divirto, entrego. Eu falo para todo mundo, a mãe entrega!”, falou aos risos.
“A Fazenda” tem estreia marcada para o próximo dia 19 de setembro.
É Show de Sucessos
No dia 30 de outubro de 2000, na faixa das 21h00, Adriana Galisteu dava o seu primeiro boa noite na casa nova. Sempre ao vivo, e de segunda a sexta, no seu primeiro ano e meio, o “É Show” tinha uma pegada jovem e descolada, recebia as celebridades para um bate-papo no seu sofá, musicais, reportagens e na companhia de Zé Pedro. O DJ e sua cabine que ficavam no palco. O ano 2000 foi tão marcante na carreira de Galisteu, que lhe garantiu o “Troféu Imprensa” de melhor apresentadora e a consolidou como referência na profissão.
Prata da Casa
Adriane será a próxima homenageada do “Record 70 anos – Uma história espetacular”. Como comandou atrações de sucesso, ela fala da importância da Record TV na sua trajetória: “A minha história profissional se mistura com a história da Record, que está comemorando 70 anos. É muito legal poder ter feito parte desta história, ter ajudado a contar um pedacinho desses 70 anos com muito trabalho”. Ao ser perguntada, se recorda que apresentou o “Especial Record 50 anos, ela faz um convite: “Eu relembrei agora no Domingo Espetacular que vai passar domingo, 17. Eu relembro momentos incríveis do É SHOW. Já quero convidar vocês para assistirem”.
Na Record TV, Adriane Galisteu também apresentou o Domingo da Gente e o reality show Power Couple.