Gilda foge da prisão em Amor Perfeito

Walfredo Jr.
2 Min Read
Finalmente o mistério é desvendado. Marcelino é o filho biológico de Marê e Orlando em Amor Perfeito.
Momento que Marê e Orlando revelam para Marcelino que ele é o filho biológico do casal / Imagem - Léo Rosário - TV Globo

Os capítulos finais de Amor Perfeito tem prendido a atenção do público em frente a televisão. No capítulo desta quarta-feira, Gilda foge da prisão, após fingir passar mal.

- Continua após a publicidade -

Vilã foge da cadeia

A cidade de Águas de São Jacinto estava em paz com a prisão de Gilda (Mariana Ximenes), porém, ao ser transferida de prisão, a vilã receberá a informação de uma falsa freira que Gaspar (Thiago Lacerda), cumplice da megera e que está foragido após a condenação da ex-esposa de Leonel (Paulo Gorgulho). Com tudo armado para a sua fuga, Gilda fingirá que estará passando mal e vai enganar a carcereira. Com a distração da funcionária, a loira foge do presídio e Gaspar estará a esperando do lado de fora.

- Continua após a publicidade -

Marcelino conhece os seus pais

O capítulo mais esperado de Amor Perfeito aconteceu ontem, 19. Na novela das seis da Globo, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), finalmente descobrem a verdade sobre o filho desaparecido deles. Ao procurarem a trapezista Rosa (Iasmim Patacho), descobrem que ela deu a luz a uma menina e que Marcelino (Levi Asaf) é o filho biológico do casal. Ao encontrarem Marcelino na igreja, é dada a revelação. A cena foi marcada pela sutileza, conexão e emoção dos atores presentes, além de ter sido abençoada por Jesus Cristo (Jorge Florêncio), amigo do menino.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta