Globo e streaming aumentam participação de público na véspera do feriado

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Sandy no Som Brasil
Sandy revelou curiosidades de sua carreira durante o Soim Brasil
O que você encontra na matéria

A véspera do feriado foi cruel para as emissoras de TV, que viram os serviços de streaming ganharem espaço em todas as faixas do dia. Além disso, houve uma relativa queda no número de televisores ligados nos períodos da manhã e da tarde. Na média/dia (07h às 24h), a Globo liderou com 33,1% de share, um pouco abaixo do que costuma marcar. Na sequência aparecem as plataformas digitais com 20,9% de share. Na sequência, a Record ficou com 13,2%, SBT com 7,8%, canais pagos com 7,2%, Band com 4,6% e Rede TV com apenas 0,8% de share.

- Continua após a publicidade -

Na média/noite (18h às 24h), a Globo liderou com 37% de share, seguida pelo streaming com 21,5%. A Record marcou 10,6% de share, praticamente a metade do que ficou com as plataformas digitais. Os canais pagos registraram 7,9% de share, SBT 7,5%, Band 5,0% e Rede TV 0,9% de share. Na quarta-feira da semana passada, 30 de agosto, nesta faixa, a Globo registrou 35,3% de share e o streaming 20,4%. Ou seja, na véspera do feriado, as duas cresceram na participação do público. Na semana passada, a Record ficou com 12,5%, SBT 7,9%, Canais pagos 7,8%, Band 4,4% e Rede TV 1,2% de share. Ou seja, a queda na média dos programas, principalmente à noite, aponta que houve uma redução na quantidade de televisores ligados.

Confira abaixo as médias e o share dos programas exibidos nesta quarta-feira, dia 06 de setembro de 2023:

- Continua após a publicidade -

GLOBO

Média dia (07h às 24h): 14,1 (33,1%)

Audiência, quarta, Globo

- Continua após a publicidade -

RECORD

Média dia (07h às 24h): 5,6 (13,2%)

Audiência, Record, quarta-feira

- Continua após a publicidade -

SBT

Média dia (07h às 24h): 3,3 (7,8%)

Audiência, SBT, quarta-feira

- Continua após a publicidade -

BAND

Média dia (07h às 24h): 2,0 (4,6%)

Audiência, quarta-feira, band

- Continua após a publicidade -

REDE TV

Média dia (07h às 24h): 0,4 (0,8%)

Rede TV, Audiência, quarta-feira

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta