Globo já está em 2024! Ordem é ter conteúdo inédito em janeiro

Domingão, Altas Horas e Caldeirão já iniciaram as gravações dos programas que serão exibidos em janeiro

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Luciano Huck
Luciano Huck está estabelecido aos domingos Divulgação Globo
O que você encontra na matéria

Para muitas produções na Globo o ano acabou e 2024 já é realidade. Equipes do Domingão com Huck, Altas Horas e Caldeirão, por exemplo, já trabalham nos programas que serão exibidos em janeiro. Há muita coisa gravada para que os profissionais possam tirar suas férias e o público continue com conteúdo inédito. Esse pessoal já adiantou pesquisas e convites para a volta, em fevereiro.

- Continua após a publicidade -

Aliás, essa é a ordem na Globo: já na primeira semana de fevereiro todos os programas de entretenimento com força total. Encontro, Mais Você e É de Casa continuarão ao vivo em janeiro, com os rodízios de escala no Natal e réveillon.

Não é de hoje que janeiro deixou de ser um mês de reprises e pouca atenção por parte da Globo. É justamente no início do ano em que acontece a estreia do Big Brother Brasil, reality que transforma totalmente o cotidiano da emissora. Entra no ar também o Masked Singer Brasil com Ivete Sangalo nas tardes do domingo e o remake de Renascer. Portanto, tudo precisa pulsar para repercutir os novos conteúdos.

- Continua após a publicidade -

Olhos atentos

Em janeiro, o alto comando da Globo estará muito atenta ao desempenho do Masked Singer Brasil. Ninguém fala abertamente, mas a preocupação é que a audiência não corresponda às expectativas e que se repita o desempenho do Pipoca. A Globo tem muita dificuldade com o início da tarde do domingo. Os filmes funcionam bem, mas programas perdem para o streaming e o Domingo Legal. Além disso, já se sabe que as férias de Celso Portiolli serão curtas justamente para não deixar o programa esfriar.

Tudo aprovado

Na Globo e nos demais canais do grupo, todos os programas, novelas e produtos jornalísticos previstos para 2024 estão com orçamentos, quadros e formatos definidos e aprovados. Já está tudo desenhado entre janeiro e dezembro, mas é claro que pequenos ajustes poderão ser feitos.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta