Globoplay estreia novela com Dulce María, estrela de Rebelde

Atriz vive jovem que sonha em ser cantora e tem que vencer muitos obstáculos

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Dulce Maria e David Zepeda são os protagonistas de Penso em Ti
Dulce Maria e David Zepeda são os protagonistas de Penso em TiDivulgação Televisa

A novela Penso em Ti, um dos sucessos mexicanos protagonizado por Dulce María, já está disponível no Globoplay. A estreia aconteceu justamente na semana em que começa a turnê da banda RBD no Brasil. Os fãs de Rebelde são os principais alvos desta aposta da plataforma da Globo.

- Continua após a publicidade -

Em Penso em Ti, Duce María interpreta a designer Emilia, uma jovem que sonha em ser uma cantora e compositora de sucesso, mas não possui condições para isso. Ela enfrenta a repressão de sua mãe, Daniela, que teme que a filha enfrente os mesmos traumas que ela viveu o meio do showbusiness.

Emília e Ángel são os personagens de Dulce María e David Zepeda
Emília e Angel cantam juntos em show da novela Penso em Ti. Foto: Divulgação Televisa

Mas, Emilia é determinada e vai unir o trabalho de designer em uma agência de publicidade na pequena cidade onde vive com a música. Sua vida muda quando ela tem a chance de cantar no palco com seu ídolo, Ángel, um jovem astro da música que vive insatisfeito e depressivo. Ele perdeu os pais ainda na adolescência, por isso tem seu empresário Frederico como segundo pai. O que ele nem desconfia é que sua namorada é amante do empresário, que presidente da gravadora Loreta Music.

- Continua após a publicidade -

Bem, a confusão está toda armada e a novela tem drama suficiente para envolver o público, além de trazer para discutir os bastidores da indústria musical e os desafios do meio artístico.

A Globoplay vai disponibilizar 15 novos capítulos a cada semana. O primeiro bloco de Penso em Ti já está liberado pela plataforma.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta