Galisteu entrega cancelamento da turma de Cariucha

Lúcia Corrêa
4 Min Read
A semana será movimentada em A Fazenda 15. A cada dia da semana terá uma atividade, formação da roça, prova do fazendeiro, eliminação e festa.

A noite de quarta-feira (4/10) foi de grandes surpresas para os peões de A Fazenda 15. Os toques que a apresentadora Adriane Galisteu fez ao vivo ligaram o alerta vermelho para o grupão da Cariucha. Ficou claro que essa galera está com o filme queimado do lado de fora do reality e que os preferidos são os peões da turma de Rachel Sheherazade e André Gonçalves.

- Continua após a publicidade -

Durante o programa Galisteu fez um alerta pelos ataques com teor homofóbico que ocorreram entre os peões dentro do reality. A bela ainda alertou dizendo que a atitude pode levar à expulsão. E mais: Galisteu também esclareceu uma fala de Rachel Sheherazade para Cariucha. Após as falas os peões do grupão ficaram bolados e bem preocupados com possíveis cancelamentos do lado de fora do confinamento.

“Já deixamos claro que se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre temas como assédio, racismo e homofobia, certo? Chegou esse momento, falo em nome da Record TV, da direção e em meu próprio nome. No meio da discussão de ontem foram ditas frases a um peão, e a respeito dele, com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável!”, disse Galisteu para os peões na sala da sede.

- Continua após a publicidade -

Galisteu frisou que homofobia é crime e que se repetirem esse erro poderão ser expulsos do reality. E a apresentado ainda qus deixar claro que também não houve racismo na fala de Rachel à Cariúcha, e citou a frase dita pela loira durante uma dinâmica: “Ela disse, não cospe em mim, que você pode ser expulsa.”

Após os alertas da apresentadora os participantes ficaram bolados e começou um zum-zum-zum. Rachel disse que estava de “alma lavada” e recebeu abraços dos aliados: “Foi muito bom a Adriane falar disso”, comentou a jornalista. E para Nadja Pessoa ela disse que Cariúcha estava tentando pintar uma falsa divisão entre brancos e pretos no programa para o público: “Isso não existe, é uma falsa rivalidade!”

- Continua após a publicidade -

Já Cariúcha e Kamila Simioni se calaram e foram para o quarto, onde repercutiram o caso: “O que vale é o que eu sei sobre mim, não o que os outros acham que eu sou. Tô nem aí para cancelamento”, disse a empresária.

Depois, Galisteu voltou a reclamar com os peões: “É preciso que eu desenhe?”, questionou, explicando que as falas dela foram a respeito dos termos usados na discussão dos Crias com Lucas.

- Continua após a publicidade -

Cariúcha comentou que estava chateada por ouvir Cezar Black dizer que se ela “bater” na Roça, será eliminada.
Na sala, Cezar disse: “Quando ela começou a falar, eu também gelei, mas aí eu fiquei com a consciência tranquila porque eu não tinha ofendido ninguém!”.

Porém, nesta quinta-feira (5/10), a tempestuosa Cariúcha já demonstrou ter vontade de tocar o sino para deixar o programa. Será que vai mesmo?

- Continua após a publicidade -

 

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta