A noite de quarta-feira (4/10) foi de grandes surpresas para os peões de A Fazenda 15. Os toques que a apresentadora Adriane Galisteu fez ao vivo ligaram o alerta vermelho para o grupão da Cariucha. Ficou claro que essa galera está com o filme queimado do lado de fora do reality e que os preferidos são os peões da turma de Rachel Sheherazade e André Gonçalves.
Durante o programa Galisteu fez um alerta pelos ataques com teor homofóbico que ocorreram entre os peões dentro do reality. A bela ainda alertou dizendo que a atitude pode levar à expulsão. E mais: Galisteu também esclareceu uma fala de Rachel Sheherazade para Cariucha. Após as falas os peões do grupão ficaram bolados e bem preocupados com possíveis cancelamentos do lado de fora do confinamento.
“Já deixamos claro que se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre temas como assédio, racismo e homofobia, certo? Chegou esse momento, falo em nome da Record TV, da direção e em meu próprio nome. No meio da discussão de ontem foram ditas frases a um peão, e a respeito dele, com teor homofóbico. Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável!”, disse Galisteu para os peões na sala da sede.
Galisteu frisou que homofobia é crime e que se repetirem esse erro poderão ser expulsos do reality. E a apresentado ainda qus deixar claro que também não houve racismo na fala de Rachel à Cariúcha, e citou a frase dita pela loira durante uma dinâmica: “Ela disse, não cospe em mim, que você pode ser expulsa.”
Após os alertas da apresentadora os participantes ficaram bolados e começou um zum-zum-zum. Rachel disse que estava de “alma lavada” e recebeu abraços dos aliados: “Foi muito bom a Adriane falar disso”, comentou a jornalista. E para Nadja Pessoa ela disse que Cariúcha estava tentando pintar uma falsa divisão entre brancos e pretos no programa para o público: “Isso não existe, é uma falsa rivalidade!”
Já Cariúcha e Kamila Simioni se calaram e foram para o quarto, onde repercutiram o caso: “O que vale é o que eu sei sobre mim, não o que os outros acham que eu sou. Tô nem aí para cancelamento”, disse a empresária.
Depois, Galisteu voltou a reclamar com os peões: “É preciso que eu desenhe?”, questionou, explicando que as falas dela foram a respeito dos termos usados na discussão dos Crias com Lucas.
Cariúcha comentou que estava chateada por ouvir Cezar Black dizer que se ela “bater” na Roça, será eliminada.
Na sala, Cezar disse: “Quando ela começou a falar, eu também gelei, mas aí eu fiquei com a consciência tranquila porque eu não tinha ofendido ninguém!”.
Porém, nesta quinta-feira (5/10), a tempestuosa Cariúcha já demonstrou ter vontade de tocar o sino para deixar o programa. Será que vai mesmo?