Jojo Todynho quer adotar menino angolano: “Amor à primeira vista”

Lúcia Corrêa
3 Min Read
Jojo Todynho
Jojo Todynho não esconde a felicidade ao anunciar o processo de adoção

Jojo Todynho encontrou um filho em Angola. Pelo menos é o que a artista garantiu em suas redes sociais. Em recente visita à Angola, país africano, Jojo esteve  numa escola para a qual doou materiais escolares e alimentos para centenas de crianças que lá estudam. E na recepção, um menino, que lia um discurso em agradecimento à presença e doação, encantou a funkeira, que sempre manifestou sua vontade de ser mãe.

- Continua após a publicidade -

Já de volta ao Brasil, Jojo usou a sua rede social para falar do interesse pela criança angolana, cuja idade não foi divulgada, mas deve estar em torno dos 10 anos.

“Depois que o professor colocou ele [a criança] de frente pra mim – chego a me arrepiar – foi surreal. Eu olhei pra ele e pensei: ´gente, esse menino é meu filho!´… e o olho dele brilhava. Perguntei pra ele: ´qual seu nome?´.  Ele me respondeu: ´Francisco´. ´E se eu quiser te levar embora?´ Ele respondeu: ´eu vou embora com você´”, descreveu Jojo em seu story na internet.

- Continua após a publicidade -

Ainda em seu relato, Jojo diz que vai tentar adotar Francisco e trazê-lo para o Brasil, se a família do menino assim permitir, é claro.

“Agora o presidente da instituição Ju Carente [em Angola] vai fazer contato com a família dele para ver se posso fazer um processo de adoção, porque quero trazer ele pra cá. Vou orar para que a família aceite eu trazer ele pra cá”.

“Falei pra Renata [sua assistente]: como um olhar muda tudo na nossa vida. Eu vim o voo todo vendo a minha foto com ele e eu só chorava”, contou. Jojo, acrescentando: “vou dar a ele uma oportunidade, uma educação e vida melhor… Não quero dizer que ele não receba amor da família… Mas ele vai receber muito carinho aqui dos meus amigos e da minha família…  Se tudo der certo, vou adotar o Francisco, vai ser o meu filho. Vou dar oportunidade de uma vida melhor”, garantiu.

Jojo ainda associou seu encontro com Francisco com o da saudosa jornalista Gloria Maria com as filhas. “Veio a minha cabeça a história da Gloria Maria, quando ela se apaixonou pelas duas filhas”.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta