Kayky Brito comemora recuperação com foto em família

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Kayke Brito

Conforme divulgamos, Kayky Brito recebeu alta nesta sexta-feira (29) para seguir com o tratamento em casa. No mesmo dia, já no meio de seus familiares, o ator posou para suas primeiras imagens pós recuperação. As fotos foram postadas pela mãe, Sandra Brito, na rede social. Kayke passou 27 dias internado no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, vítima de politraumatismos, após grave atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

- Continua após a publicidade -

“Foram dias bem difíceis, dias de muito choro, dias de muita tristeza, dias de decisões. Todas as manhãs eu acordava, chorava muito e conversa com Deus. Ele me acalmava e me levantava. Implorava para ele não soltar a mão do meu filho e assim ele fez. Quando voltava cansada e por muitas vezes sem forças para falar, eu fechava os olhos… não conseguia segurar minhas lágrimas e sentia Deus me abraçando. Ele me dizia: ‘sou eu que te faz levantar todos os dias, sou eu quem vai levantar seu filho’. Estou escrevendo e chorando muito porque gratidão é pouco para Jesus Cristo”, escreveu a mãe de Kayky na postagem.

Nas imagens postadas, o artista aparece bem mais magro, com o cabelo curtinho e, em um dos registros, tem uma tipoia no braço. Ele está com a irmã, Sthefany Brito, a mãe, Sandra, o padrasto, Joseph, e o cunhado, Igor Raschkovscky.

- Continua após a publicidade -

Nas redes sociais de famosos todos festejaram a recuperação do ator, como Bruno Gagliasso, que escreveu: “Amo vocês! Nunca vou esquecer o que fizeram por mim.”

 

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta