Luar do Sertão apresenta o talento de Fran Nóbrega

Lúcia Corrêa
2 Min Read

No Luar do Sertão desta terça-feira (12), às 20h, Padre Paulinho recebe mais uma artista multifacetada da cultura musical brasileira: Fran Nóbrega. No programa da TV Aparecida, a convidada vai cantar clássicos do forró e outros hits da música brasileira, além de falar de seus projetos com Padre Paulinho.

- Continua após a publicidade -

Fran Nóbrega vai se apresentar na companhia de Pedro Santos, na percussão, e Jackson Lourenço, no baixo e violão. Nos seus trabalhos, Fran conecta raízes e traz toda a diversidade da música brasileira, isso junto de sua voz que ecoa e contagia. Em 2021, gravou seu primeiro álbum autoral, intitulado “A Flor e o Tempo”. Ela ainda faz parte da banda Nossa Baile, do Forró de Gafieira, e também planeja lançar no próximo ano um disco de violão e voz, em parceria com Abner Phelipe.

A artista é natural de Penápolis (SP) e vem de uma família de músicos. Começou com aulas de bateria e canto aos 12 anos e depois, aos 17 anos, ingressou no Conservatório de Tatuí. No seu currículo, tem participações como baterista no Musical Elza Soares, no Forró Jazz – projeto do guitarrista mineiro Toninho Horta, e no Projeto Fator Talento, do Catraca Livre, junto de Mestrinho e Michael Pipoquinha.

- Continua após a publicidade -

No programa, Fran vai cantar clássicos do forró como Saudade D’ocê, Eu só quero um xodó, além de clássicos da MPB e do sertanejo, como Confidências, As Rosas Não Falam e Não Aprendi Dizer Adeus.

O Luar do Sertão vai ao ar nas terças-feiras, às 20h.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta