Luccas Neto no SBT pode ser a nova renovação dos programas infantis na TV

O SBT deve intensificar conversas com o influencer para tê-lo em sua grade

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
1 Min Read
Luccas Neto em cenário de seus conteúdos na internet
Luccas Neto é a maior referência digital para o público infanto-juvenilDivulgação

Luccas Neto. O que antes era um assunto tratado de forma discreta, agora se transformou na conversa do dia nos bastidores do SBT. A notícia do interesse de Daniela Beyruti no influencer foi divulgada por Flávio Ricco, em sua coluna desta sexta-feira.

- Continua após a publicidade -

A aproximação do SBT com Luccas Neto ainda está bem no começo, mas, segundo comentários nos bastidores da Anhanguera, a ideia é contar com o influencer na estratégia de atrair um público mais jovem para a emissora. Ele tem mais de 39 milhões de inscritos no Youtube e é um dos mais queridos pelo público infanto-juvenil. Luccas Neto não é sucesso somente na internet. Ele tem muitos licenciamentos, manda bem nas vendas e costuma lotar casas de espetáculos com o seu show.

Segundo comentários nos bastidores do SBT, a ideia não inclui Luccas Neto na faixa da madrugada voltada aos podcasts, mas sim na programação destinada às crianças e adolescentes. Está aberta a temporada para a criação do melhor formato para ele no SBT.

- Continua após a publicidade -

E um detalhe importante: todos esses influencers encaixam perfeitamente nos projetos do +SBT, plataforma de streaming que chega em breve.

Inscreva-se

TAGGED: ,
Compartilhe essa publicação
1 Comment

Deixe uma resposta