O Melhor da Noite passará por uma nova transformação com a saída de Otaviano Costa e a chegada Pâmela Lucciola. O programa foi criado para substituir o Faustão na Band com objetivo de levar uma programação ao vivo até mais tarde. Entretanto, com a nova aposta em novelas, cedeu espaço privilegiado, perdeu duas noites e acabou após o horário vendido para a igreja. Com tudo isso, as ideias de quadros modernos e voltados aos mais jovens perderam força ao longo do tempo.
Glenda Koslowski e Zeca Camargo foram os primeiros apresentadores do Melhor da Noite, que estreou em agosto de 2023. Dez meses depois, Rodrigo Alvarez substituiu Zeca. Com a saída da Glenda, foi a vez de Pâmela Lucciola ocupar o palco do programa. E no início desse ano, Otaviano Costa chegou para novo horário e com muitos ajustes de quadros. Agora, na próxima sexta-feira (26/9), o apresentador se despede do noturno e também da Band. E, mais uma vez, mudanças para a volta de Pâmela.
Por que tanta mudança?
Essa é uma pergunta que muitos se fazem, inclusive na Band. Todas as mudanças no Melhor da Noite apontam para uma dura realidade: programa desenhado a partir de ideias bem distintas com olhares até divergentes. Além disso, todos os envolvidos queriam entregar algo moderno, com referências à inteligência artificial, redes socais e quadros do CQC. E, no momento em que o programa foi criado, alguns profissionais ganhavam mais espaço na empresa, outros voltavam e muitos tentavam se manter. E no balaio surgiu a atração.
A solução do Melhor da Noite jamais esteve na apresentação, mas principalmente em sua essência. Agora, torcer para que a temporada com Pâmela Lucciola não vá apenas até o fim desse ano e encontre o caminho verdadeiro da TV aberta.
Descubra mais sobre Canal do Vannucci | Notícias exclusivas e Bastidores da TV
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.