Moda sustentável é tema do De Papo com Amanda Françozo

Especialistas ensinam como reciclar roupas

Lúcia Corrêa
2 Min Read
Amanda Françozo (Mariana Franciele /TV Aparecida)

No palco da TV Aparecida, Amanda Françozo comanda seu programa com muitas informações interessantes ao telespectador

- Continua após a publicidade -

E no De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar no sábado (25), às 19h30, o tema será sustentabilidade na moda. E ainda como isso impacta positivamente o planeta, tanto na questão econômica quanto em relação à ecologia.

Para falar sobre as principais características da moda sustentável e mostrar na prática como podemos reaproveitar as peças, a produção receberá a personal stylist, Suelen Arrigo. Pensando no planeta e na sustentabilidade, ela ensina como sermos mais conscientes da temática sem estarmos fora de moda, t
Outro convidado é Pedro Menegon, economista e fundador da Menegon Capital. Bacharel em economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ele dará sua visão em economia para discutir sobre moda sustentável no programa e como ela impacta o mercado financeiro.

- Continua após a publicidade -

Já a empreendedora Daiana Bogo irá contar como o Brechó Moda Sustentável mudou a sua vida e transformou perdas em uma loja de sucesso. A comerciante vai contar sua história inspiradora no mundo dos brechós, tornando-se uma defensora da sustentabilidade da moda.

O programa ainda terá um desfile, organizado por Daiana Bogo, com roupas de brechó do closet de moda sustentável.

- Continua após a publicidade -

E, por fim, Marina Ferraz, empreendedora, criadora da marca Uhnika de Moda Sustentável, discorrerá sobre seus produtos, que priorizam a sustentabilidade desde o início do processo de produção até a chegada ao cliente. Cada peça produzida por ela reflete um planejamento rigorosamente eco-consciente, que resulte em um vestuário estiloso e que minimize os impactos sociais e ambientais.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar sempre no sábado, às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta