TV Aparecida promove debate sobre o futuro da educação

Jornalista Guilherme Machado media a discussão no Aparecida Debate

Lúcia Corrêa
1 Min Read
Aparecida Debate traz vários temas para discussãoDivulgação TV Aparecida

O Aparecida Debate desta semana vai mostrar que a maneira como se transmite os conteúdos do Programa Educacional tem mudado rapidamente. Isso, do ensino básico ao superior. Neste contexto, o programa desta terça-feira (14) vai falar sobre o tema, que é tão importante para o futuro da nossa sociedade: a educação. O jornalista Guilherme Machado vai comandar a conversa a partir das 21h30, na TV Aparecida.

- Continua após a publicidade -

As questões levantadas pela produção são: qual a forma correta de lidar com a internet e a inteligência artificial nesse percurso? Como tem ficado o lado humano de estudantes e professores em um sistema cada vez mais próximo do mundo virtual?

E para discutir o assunto, Guilherme Machado recebe no estúdio da TV Aparecida o professor José Maurício Cardoso do Rêgo. Ele é mestre em educação, tem experiência na área de filosofia, atuando principalmente próximo a temas como política, ética e educação.

- Continua após a publicidade -

E pela internet, o programa vai conversar com o professor Rodrigo Bouyer. Especialista quando o assunto é educação, sobretudo no ensino superior, ele é avaliador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, o INEP.

O Aparecida Debate vai ao ar nas terças-feiras, às 21h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta