Mudanças no Hoje em Dia e contrato de César Filho tomam conta da Record

Nos bastidores da emissora há quem afirma que a Record não ficará quieta diante do avanço do SBT

José Armando Vannucci
José Armando Vannucci - José Armando Vannucci
2 Min Read
Anna Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves no estúdio do Hoje em Dia.
Ana Hickmann, César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves dividem a apresentação do Hoje em DiaDivulgação Record

Nos bastidores da Record são muitos os que afirmam que mudanças podem acontecer no Hoje em Dia. A ideia é se antecipar à estreia da revista eletrônica do SBT e levar ao telespectador novidades. O objetivo é dar uma mexida no programa para mostrar a todos que a Record está sempre à frente da concorrente. E que o Hoje em Dia está estabelecido nesta faixa. Será uma espécie de recado para o SBT de que a briga no período da manhã pela vice-liderança não será fácil. Assim como na Anhanguera estão se mexendo, na Barra Funda ninguém está de braços cruzados.

- Continua após a publicidade -

Renovação de contrato

Os comentários sobre essas mudanças no Hoje em Dia ganharam força depois que começaram a circular pela Record a informação de que a negociação entre o alto comando da emissora e César Filho pela renovação do contrato não está fácil. Estão em análises pedidos dos dois lados e uma flexibilidade maior para que o apresentador trabalhe com suas redes sociais e projetos nas plataformas digitais.

César Filho construiu um estúdio para produzir diversos programas para seu canal no Youtube e os resultados são positivos. Além disso, nas últimas semanas começou a circular o comentário sobre um possível interesse do SBT em César Filho para sua revista eletrônica. O pessoal da Anhanguera e o próprio apresentador descartam qualquer conversa nesse sentido.

- Continua após a publicidade -

O SBT desenvolve uma revista eletrônica para a sua faixa da manhã e já contratou Michele Barros para o programa. Regina Volpato deve assinar em breve com a emissora. A previsão é que a novidade entre no ar logo após o carnaval. Nos bastidores da Anhanguera há quem aposte na contratação de César Filho para formar o trio que comandará a revista eletrônica que ocupará as manhãs do SBT. Detalhes do projeto são guardados a sete chaves por Daniela Beyruti.

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta