Mulheres comemora 43 anos com festa e Paulo Ricardo

Walfredo Jr.
2 Min Read

Mulheres, o programa feminino mais longevo da história da televisão de férias vai comemorar mais um ano no ar, com muita nostalgia e música no cardápio. A partir das 14h30, o Mulheres desta quarta-feira, 20, convida os seus telespectadores para comemorarem juntos os 43 anos da atração.

- Continua após a publicidade -

Pâmela Domingues e Regiane Tápias, a atuais apresentadoras da atração, irão receber o cantor Paulo Ricardo que irá cantar os grandes sucessos da sua carreira no RPM e carreira solo. O grupo Filhos do Sol vai reviver os tempos das aulas de danças, que marcaram as sextas do programa, com muito axé music na playlist. A Tia, finalmente irá apresentar a sua coreografia, depois de um mês de ensaios. Sylvio Resende marcará presença com a sua transformação. Os 20 telespectadores que participaram da promoção que contava uma história pessoal em relação com o programa, estarão no palco para participar dos tradicionais quadros, desde a culinária, fofoca, musical e leitura do tarô.

A repórter Regina Guimarães revisitará as suas reportagens e o tempo que ficou na atração. Suas matérias eram marcadas pelo bom humor e criatividade.

- Continua após a publicidade -

Grandes Nomes

Ao longo dessas mais de quatro décadas no ar, um time de apresentadores passaram pelo comando da atração. Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges foram as primeiras apresentadoras do Mulheres. Em seguida, vieram Claudete Troiano, Márcia Goldschmidt, Christina Rocha, Clodovil Hernandez, Cátia Fonseca e Regina Volpato estiveram nas tardes da TV Gazeta.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta