Natal do Aparecida Sertaneja traz Althair e Alexandre

Programa ainda terá D'Black e um encontro musical com Rinaldo e Liriel

Lúcia Corrêa
2 Min Read

Althair e Alexandre abrem as apresentações do Aparecida Sertaneja Especial de Natal, que está repleto de talentos de diferentes estilos musicais. A dupla se apresenta nesta segunda-feira (25), às 19h30. Mariangela Zan receberá ainda outros convidados para celebrar a noite e relembrar momentos inesquecíveis em família nesta data tão significativa.

- Continua após a publicidade -

Considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, os irmãos Althair e Alexandre já ultrapassaram 30 anos de carreira, atraindo gerações com composições românticas e dançantes, valorizando o cancioneiro rural e urbano. A dupla segue realizando shows pelos quatros cantos do país, conquistando o respeito e a admiração do público.

Outra atração é D’Black. Cantor, compositor e ator da cidade do Rio de Janeiro, com mais de 15 anos de carreira. Ele ganhou notoriedade nacional em 2008 com as músicas Sem Ar” e “1 Minuto. A partir daí se tornou presente nas rádios e TVs de todo o país. Foi finalista do The Voice Brasil, em 2017, e participou de outros realities como Dancing Brasil e Canta Comigo.

- Continua após a publicidade -

E no quadro Encontro Musical, Mariangela Zan receberá Rinaldo Viana e Liriel Domiciano, dois grandes nomes do canto lírico do país. Os dois formaram dupla no começo dos anos 2000, após serem revelados no quadro de calouros do programa Raul Gil. Juntos, gravaram dois álbuns, Romance e Tempo de Amar, e depois seguiram em carreira solo. No programa, Rinaldo e Liriel vão cantar clássicos da música mundial.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar na segundas-feiras, às 19h30.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

TAGGED:
Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta