Trio Los Angeles terá sua história contada no Aparecida Sertaneja

Mariangela Zan recebe ainda outros artistas de diferentes estilos musicais

Lúcia Corrêa
2 Min Read

O Trio Los Angeles estará no quadro Você Faz História, do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (18), às 20h. . O grupo surgiu em 1982, quando Márcio Mendes juntou-se à Ana Maria e Cléo Ferreira. No mesmo ano, os artistas começaram a ganhar fama através do hit “Vamos Dançar Mambolê”. Nos anos seguintes, o Trio Los Angeles gravou diversos LPs e teve canções como tema de novelas de várias emissoras. O grupo encerrou as atividades em 1992 e voltou em 1998 com nova formação, mas ainda liderados por Marcio Mendes. No ano passado, completou 40 anos de carreira.

- Continua após a publicidade -

E participa da homenagem no programa da TV Aparecida, cantando sucessos da história do Trio Los Angeles, o cantor Pedro Lima. Ele ficou conhecido por fazer parte do time de Lulu Santos, no reality The Voice Brasil, do qual foi finalista. E também a cantora Lolah, que foi uma das participantes da 5ª edição do programa Canta Comigo da Record, e também esteve no Revelações Brasil, na TV Aparecida.

Mariangela Zan recebe ainda na produção outros talentos da música compondo uma deliciosa mistura de ritmos para animar a noite do público da TV Aparecida. Como o cantor Moysés Rico, filho do saudoso Zé Rico. O cantor fez parceria com o grande Milionário, que fez dupla com seu pai por décadas. Hoje, Moysés Rico é considerado como uma das revelações da música sertaneja. Em seu show, faz uma releitura dos grandes sucessos de Milionário e Zé Rico.

- Continua após a publicidade -

E Léo e Martinez fecham as apresentações desta semana. A dupla de São José do Rio Preto (SP) toca pagode de viola e é apadrinhada por Zé Neto e Cristiano.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 20h.

- Continua após a publicidade -

Inscreva-se

Compartilhe essa publicação
Comentários

Deixe uma resposta